Village & Pillage

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Village and Pillage)
Logotipo oficial para o Village & Pillage update.
Obra de arte da atualização Village & Pillage, lançada pela Mojang.

Village & Pillage (Aldeia e Pilhagem) foi uma grande atualização temática em torno de renovar vilas que foi lançado para todas as edições atuais do Minecraft durante 2019.

NaEdição Bedrock, o recurso do Village & Pillage foram divididos em quatro versões separadas: 1.8.0, lançado em 11 de dezembro de 2018; 1.9.0, lançado em 5 de fevereiro de 2019; 1.10.0, lançado em 19 de março de 2019; e a atualização principal como a versão 1.11.0 lançado em 23 de abril de 2019.

Esta atualização foi lançada para Edição Java como a versão 1.14 em 23 de abril de 2019. O desenvolvimento da atualização começou com snapshot 18w43a. O primeiro pre-release para Edição Java 1.14 foi lançado em 10 de abril de 2019, seguido do segundo em 12 de abril, o terceiro em 16 de abril, o quarto em 17 de abril, e o quinto em 18 de abril.

PlayStation 4 Edition recebeu esta atualização nas versões 1.83, 1.88, 1.90 e a atualização principal como 1.91.

Além disso, alguns recursos desta atualização também foram liberados para Education Edition na 1.9.

O nome oficial da atualização, Village and Pillage foi revelado em 29 de setembro de 2018, durante a transmissão ao vivo do MINECON Earth 2018.

Para a versão chinesa, a atualização completa veio em 4 de julho de 2019, com base em Edição Bedrock 1.11.

Características Notáveis[editar | editar código-fonte]

Veja também: 1.14 e Bedrock Edition 1.8

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Esta é a primeira atualização que não possui "Update" em seu nome oficial.
  • Os Pillager foram mencionados anteriormente por Jeb em resposta a uma sugestão postada no Reddit.[1]