Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.16

1.16 é uma grande atualização futura que fará acréscimos e alterações no Nether.[1][2] Esta atualização adicionará novos biomas e mobs ao Nether. A Atualização Nether foi anunciada no MINECON Live 2019.

Mudanças de combate

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[3]

Edição Bedrock

1.14.1

1.14.2 é uma pequena atualização futura para Edição Bedrock sem data de lançamento definida, que corrigirá bugs.

Referências