Servidor brasileiro no Discord

Today, 9/19, is the 6th Anniversary of Gamepedia's launch. Join us for an all-day Mega Stream on the Gamepedia Twitch channel! In addition, all users who log in during the anniversary week will receive a special achievement.

Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

Atualização de Textura

A atualização de textura é uma grande atualização que mudará a maioria das texturas do jogo, com exceção de algumas texturas icônicas como o creeper.[1] A atualização atualmente não tem data de lançamento planejada. Após o lançamento, as texturas antigas estarão disponíveis como um download separado. O novo pacote beta de novas texturas atual pode ser baixado this link.[2]

1.14

1.14 é uma grande atualização futura sem data de lançamento definida. O tema ainda não foi revelado, mas apresentará muitos novos escadas e lajes[3] e não irá revisar o combate.[4][5]

1.15 e 1.16

1.15 e 1.16 estão próximas atualizações importantes que estão planejadas para serem liberadas em um tempo indeterminado após 1.14. Os detalhes dessas atualizações por si só ainda não foram revelados, além de um deles revisitará o combate, e as outras mecânicas de jogo.[6][7] Uma nova configuração gráfica "Super fantasia" também está planejada.[8]

Bedrock Edition

1.7

1.7 é uma grande atualização para Bedrock Edition sem data de lançamento definida, que adicionará recursos como o comando /scoreboard e a capacidade de comer alimentos no modo criativo e dificuldade pacífica.

Atualização 4K

A Atualização 4K é uma atualização estética para a Bedrock Edition sem data de lançamento definida. Ele adicionará uma opção de gráficos 4K HDR. O Pacote Gráficos Super Duper será adicionado a loja ao mesmo tempo.[9]

A atualização está atrasada e não chegará em breve devido a alguns problemas internos.

Desenvolvedor do Minecraft aqui. A Equipe de gráficos ainda está trabalhando duro nisso (acabou sendo muito mais trabalhoso do que o inicialmente previsto). A parte gráfica do nosso motor foi, honestamente, simplesmente não construída para isso, e quando tentamos colocar todos os novos recursos em pedacinho, as coisas correram mal. O desempenho, mesmo no Xbox One X, foi entre ruim e inconsistente durante todas as sessões de jogo internas que tivemos.

Ele virá, mas ainda não temos uma data. A equipe de jogabilidade tem trabalhado duro na Atualização Aquática, enquanto o resto da equipe de Engine tem trabalhado no lançamento do Switch ao lado de corrigir problemas de desempenho no Xbox One. Essas correções estão muito mais próximas do que o Super Duper :)[10]

Tamer Jeison

Atualização de Textura

A atualização de textura é uma grande atualização que mudará a maioria das texturas do jogo, com exceção de algumas texturas icônicas, como o Creeper.[1] A atualização atualmente não tem data de lançamento planejada. Após o lançamento, as texturas antigas estarão disponíveis como um download separado.

Referências

  1. a b
  2. "Try the new Minecraft Java Textures" – Minecraft.net, 14 December 2017
  3. "All the News From E3!" – Minecraft.net, June 11, 2017
Promotional Content