Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.15

1.15 é uma grande atualização programada para ser lançada no final de 2019,[1] adicionando abelhas, mel e itens relacionados. Esta atualização também se concentrará em correções de erros e melhorias de qualidade e desempenho.[2]

Mudanças de combate

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[3]

1.16

1.16 é uma grande atualização futura que fará acréscimos e alterações no Nether.[4][5] Esta atualização adicionará novos biomas e mobs ao Nether. A Atualização Nether foi anunciada no MINECON Live 2019.

Edição Bedrock

1.13.0

1.13.0 é uma grande atualização para Edição Bedrock com uma data de lançamento desconhecida. Esta atualização não possui um tema oficial, mas adiciona recursos notáveis, como raposas e funcionalidade de bloco de estrutura.

Referências