Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações têm grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listadas aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.16.2

1.16.2 é uma atualização secundária futura para a Edição Java sem data de lançamento definida que adiciona piglin bárbaro, bem como correções de erros.[1]

Mudanças de combate

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[2]

Edição Bedrock

1.16.20

1.16.20 é uma atualização secundária futura para a Edição Bedrock sem data de lançamento definida que adiciona piglin bárbaro, bem como correções de erros.[3]

Referências