Creative.svg

Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.15

1.15 é uma grande atualização para Edição Java sem data de lançamento definida.[1][2] O tema desta atualização é desconhecido e será anunciado em MINECON Live 2019 (28 de setembro de 2019) Esta atualização adiciona abelha se itens relacionados a abelha, como apiários, ninho de abelhas e favo de mel.

Mudanças de combate

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[3]

Edição Bedrock

1.13.0

1.13.0 é uma grande atualização para Edição Bedrock com uma data de lançamento desconhecida. Esta atualização não possui um tema oficial, mas adiciona recursos notáveis, como raposas e funcionalidade de bloco de estrutura.

Referências

  1. "Minecraft Java Edition 1.14.4" – Minecraft.net, July 19, 2019
  2. "Minecraft Snapshot 19w34a" – Minecraft.net, August 22, 2019
  3. "Update: Custom Java Edition snapshot to test new combat mechanics (version 2)" – u/jeb_, August 15, 2019