Versões planejadas

De Minecraft Wiki

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações têm grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listadas aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.16

1.16 é uma grande atualização futura que fará acréscimos e alterações no Nether.[1][2] Esta atualização adicionará novos biomas e mobs ao Nether. A Atualização Nether foi anunciada no MINECON Live 2019.

Mudanças de combate

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[3]

Edição Bedrock

1.16.0

1.16.0 é uma grande atualização futura sem data de lançamento definida, que se concentrará na paridade com a Edição Java e correção de erros, além de trazer a Nether Update.

Referências