Você pode seguir a nossa conta no Twitter que são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Junte-se a nós no Discord!

Update Aquatic

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem da Update Aquatic lançada pela Mojang para Bedrock Edition 1.4.[1]

A Update Aquatic (extraoficialmente também conhecido como a Atualização aquática do oceano, Atualização do Oceano Aquático ou Atualização Aquática)[2] é o nome para a próxima versão 1.13 da Edição Java [3]. A primeira fase do Update Aquatic já está liberada para o Bedrock Edition na versão 1.4, com o resto dos recursos para vir mais tarde na versão 1.5. Edições de Consoles Legados estará recebendo a atualização também. Jogadores do Nintendo Switch Edition irá obtê-lo como uma atualização e também será capaz de instalar a nova versão do jogo gratuitamente. Esta será a última atualização das edições de Consoles legados, excluindo o PlayStation 4 e o Xbox One, devido à opção de sincronização e conversão de mundo para Bedrock Edition.[4] Todas essas atualizações foram ou estão programadas para serem lançadas no segundo trimestre de 2018.[5][6]

O nome oficial da atualização, a Update Aquatic, foi revelado em 18 de novembro de 2017, durante a transmissão ao vivo do MineCon Earth, momento em que seria lançado como 1.14.

Jeb tinha afirmado em uma entrevista de 2011 que ele queria implementar mais vida marinha no jogo.[7]

Revisões adicionais[editar | editar código-fonte]

Bedrock Edition[editar | editar código-fonte]

  • 1.4.1 foi lançado exclusivamente no Android, Fire OS e Fire TV para corrigir um erro envolvendo jogadores perdendo itens comprados anteriormente.
  • 1.4.2 foi lançado para corrigir vários erros relacionados a falhas.

Vídeos[editar | editar código-fonte]

Java Edition[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Promotional Content