Minecraft: Story Mode agora foi descontinuado. Se você já possui uma cópia, faça o download antes de 25 de junho, antes que os servidores fiquem off-line, caso contrário você poderá não conseguir no futuro. Consulte aqui para mais detalhes.

Tutoriais/Adicionando beleza às construções

De Minecraft Wiki
Cleanup.svg
Este artigo pode precisar de limpeza para melhorar sua qualidade, possivelmente para Guia de estilo. Discutir
Por favor, ajude a melhorar este se você puder.
 o embelezamento de uma construção pode demorar certo tempo ate chegar aonde você quer 

NATUREZA:

  a natureza pode ser umas das coisas que vai lhe auxiliar nisto, durante o jogo e muito bom coletar grama, mudas, vinhas, folhas, flores e outros. eles podem lhe ajudar porque no minecraft as construções são geralmente feitas com materiais como madeira, pedra, quartzo e alguns outros. esse materiais tiram muito a vida do ambiente, mais esses elementos combinados com elementos naturais tem um contraste muito bom, ou seja na hora de embelezar use sempre matinho (Forever player).

CONTRASTES DOS MATERIAIS:

  na hora de construir tente sempre inovar com construções mais simples (madeira e pedra) ou as mais modernas (quartzo e vidro) ou  as malucas

(argilas e outros materiais de cores diferentes.). nas mais simples, você pode construir casas de campo, casas medievais e outras. no moderno casas mais no estilo de mancões ou prédios. já com as malucas você pode construir de tudo e de todas as formas que você pensar.

  sempre tente inventar o seu modelo de casa, se você não tem invente um, se algum achar feio, não tem problema se você tiver gostado dela.

</gallery> </gallery>