Linha

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Tripwire)
Linha
String.png
Tipo

Matéria Prima

Raridade

Comum

Renovável

?

Empilhável

Sim (64)

Valor de Dado

dec: 287 hex: 11F bin: 100011111

ID

linha

String(linha) é um item que foi adicionado ao jogo na versão Indev. String é primariamente obtida matando Aranhas, as quais deixas 0-2 unidades de String após sua morte; mas também pode ser obtida destruindo Teia. String tem Predefinição:Fac (80%) de chance de spawn em um baú de calabouço, aonde aparecerá em um monte de 1-4 unidades. Esse não é um jeito muito prático de conseguir String(linha), já que Aranhas podem ser usadas para conseguir String mais rapidamente, e em quantidades maiores. Em Mina Abandonada e algumas fortaleza, você poderá encontrar Teia, que pode ser destruída com uma espada ou tesoura para obter String.

String pode ser usada para conectar ganchos de armadilha e detecta a passagem de um mob (animais, monstros) e de jogadores (não entidades como flecha, garrafa de encantamentos, bola de neve ect.), transmitindo para ele.

Criação[editar | editar código-fonte]

String(linha) é um componente vital em duas receitas, o Arco e a Vara de Pescar. String também pode ser usada para fazer , mas é considerado um desperdício, já que lã pode ser extraída de ovelhas.

Nome Ingredientes Entrada » Saída
Arco Graveto + String (linha)
StringStick
String
Stick
StringStick

Bow
Vara de Pescar Graveto + String (linha)

Stick

StickString
Stick
String

Fishing Rod
String (linha)

StringString
StringString

White Wool

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Antes da versão Beta 1.6.6, 9 unidades de String eram necessários para criar um bloco de , ao invés de 4.