Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

We are currently performing an upgrade to our software. This upgrade will bring MediaWiki from version 1.31 to 1.33. While the upgrade is being performed on your wiki it will be in read-only mode. For more information check here.

Linha

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Tripwire)
Ir para: navegação, pesquisa
Linha
String.png
Tipo

Matéria Prima

Raridade

Comum

Renovável

?

Empilhável

Sim (64)

Valor de Dado

dec: 287 hex: 11F bin: 100011111

ID

linha

String(linha) é um item que foi adicionado ao jogo na versão Indev. String é primariamente obtida matando Aranhas, as quais deixas 0-2 unidades de String após sua morte; mas também pode ser obtida destruindo Teia. String tem Predefinição:Fac (80%) de chance de spawn em um baú de calabouço, aonde aparecerá em um monte de 1-4 unidades. Esse não é um jeito muito prático de conseguir String(linha), já que Aranhas podem ser usadas para conseguir String mais rapidamente, e em quantidades maiores. Em Mina Abandonada e algumas fortaleza, você poderá encontrar Teia, que pode ser destruída com uma espada ou tesoura para obter String.

String pode ser usada para conectar ganchos de armadilha e detecta a passagem de um mob (animais, monstros) e de jogadores (não entidades como flecha, garrafa de encantamentos, bola de neve ect.), transmitindo para ele.

Criação[editar | editar código-fonte]

String(linha) é um componente vital em duas receitas, o Arco e a Vara de Pescar. String também pode ser usada para fazer , mas é considerado um desperdício, já que lã pode ser extraída de ovelhas.


Nome Ingredientes Entrada » Saída
Arco Graveto + String (linha)
StringStick
String
Stick
StringStick

Bow
Vara de Pescar Graveto + String (linha)


Stick

StickString
Stick
String

Fishing Rod
String (linha)



StringString
StringString

White Wool

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Antes da versão Beta 1.6.6, 9 unidades de String eram necessários para criar um bloco de , ao invés de 4.