Servidor brasileiro no Discord

Trilho Detector

De Minecraft Wiki
Trilho Detector
TrilhoDetector.gif

Transparência

Sim

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

3.5

Ferramenta

Este bloco pode ser quebrado com qualquer ferramenta, mas com uma picareta é mais rápido

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

Ele mesmo

Valor de Dado

dec: 28 hex: 1C bin: 11100

Nome

detector_rail

Trilhos Detectores são um tipo de trilho que agem como uma placa de pressão, e o primeiro trilho interruptor.

Quando qualquer tipo de Carrinho está no topo do Trilho Detector, ele irá gerar um sinal de redstone. O sinal vai ser transmitido para os blocos que são adjacentes ao detector (incluindo Trilho Elétrico) e redstone colocada ao lado do trilho, de modo semelhante às placas de pressão.

Criação[editar | editar código-fonte]

Trilhos Detectores são criados como os trilhos normais, mas com uma placa de pressão de pedra em vez de um graveto, e a adição de redstone.

Ingredientes Receita de Criação
Barra de Ferro +
Placa de Pressão de Pedra +
Redstone

6

Usos[editar | editar código-fonte]

Trilhos detectores podem ser usados para muitas coisas. Uma característica útil ao construir estações de trem, seria ativar um Note Block para indicar que o minecart está se aproximando, ou um bloco de som em conjunto com uma tocha de redstone para criar um indicador de cruzamento. É facil ligar uma serie de 4-6 trilhos detectores, um a cada 20 blocos ligado a um bloco de som e um inversor de sinal que liga uma tocha de resdstone. Quando o cart passar por cada trilho detector, o circuito será ligado, a tocha irá piscar e fará um som, dessa forma te dando 4-6 sons antes que o carrinho chegue ao cruzamento.

Trilhos detectores podem ser usados como uma célula de memoria para dar energia a trilhos elétricos em caminhos muito longos.

Além disso, eles podem ser utilizados para criar uma porta de sentido único para um trilho potência, com quaisquer carrinhos vindo do outro lado abrandar ou parar completamente.

Eles também podem ser usados ​​para ativar dispensadores cheios com setas para criar uma armadilha turba Famílias com minecart.

Como um mecanismo de defesa em multi-jogador ou para o seu próprio desafio, você pode fazer um retângulo usando trilhos energizados, trilhos regulares, e os trilhos do detector. Em seguida, fazer uma caixa em torno dele com vidro (exceto o piso). Em cada rail detector tem um fio redstone levando a um dispensador preenchido com flechas. Quando você começa o movimento dos carros da mina eles vão passar por cima do detector, disparando as flechas em um padrão constante até você ficar sem munição. Também é bom para matar velocidade, preenchendo um buraco com mobs e matando os mobs dentro; você pode obter uma grande quantidade de recursos desta forma.

Exemplo para a intensidade do sinal de uma minecart completo (27 pilhas) e um meio-cheio (14 pilhas)

Eles podem ser utilizados para portas de pistão multi-camadas com repetidores e Redstone.

Redstone comparadores pode detectar o quão cheio um carro é se o carro está em um trilho detector, no entanto, a energia que eles produzem irá desativar todos os funis, conta-gotas e a alimentação como para ou a partir do carrinho em cima deles. Eles podem ser temporariamente colocadas sob carros em sistemas de armazenamento usando pistions pegajosas para ler a capacidade usado atualmente.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

b
1.5 Added detector rails.
1.5_01 Fixed a bug where detector rails couldn't be placed next to any rail or the game would crash.
1.6 Fixed a bug with sloped detector rails leading to opposite-sloped rails would only generate a signal for occupied carts (like a stone pressure plate).
f
1.5 13w10a Added a texture for detector rails when active.
Edição de Console Legado
TU1 Added detector rails.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Trilho Detector" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.