Totem da imortalidade

De Minecraft Wiki
Totem da imortalidade
Totem da imortalidade.png
Raridade

Comum

Renovável

Não

Empilhável

Não

Um Totem da Imortalidade (Totem da Eternidade na Edição de Console e Pocket Edition) é um item que pode salvar um jogador da morte.

Invocador[editar | editar código-fonte]

Invocador Sempre deixará cair 1 totem da Imortalidade quando morto pelo jogador.

Se o jogador Está segurando um totem da Imortalidade em seus slots principais ou fora da mão, e o jogador recebe dano de outra forma fatal, impedirá o jogador de morrer. Ele levará o jogador a 1♥, Remover todas os efeito de status, e depois fornecer ao jogador 40 segundos de Regeneração II e 5 segundos de Absorção II. Na Edição de Console, também fornece ao jogador 40 segundos de Resistência ao Fogo II.‌[Edição Console Legado apenas] O totem da Imortalidade é destruído quando usado.

  • Quando usado, uma animação será reproduzida onde o totem da Imortalidade aparece para pairar na frente da tela do jogador, semelhante à animação quando um jogador encontra um Guardião Ancião.
  • Totem da Imortalidade não salvam o jogador da morte causada pelo comando /kill ou dano no vazio.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Se uma mob é convocada em segurando um totem de eternidade, eles também ressuscitarão após a morte e o efeito sonoro vai tocar. No entanto, a animação não aparecerá.

Progressos[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Progressos

Advancement-plain-raw.png

À beira da morte
Use um Totem da Imortalidade para enganar a morteCaçador de monstrosminecraft:adventure/totem_of_undying

Edição Java
1.1116w39aTotem of Undying JE1 BE1.png Totem da Imortalidade adicionado
1.11.116w50aO nome do ID mudou de totem para totem_of_undying.
1.1317w47aAntes do achatamento, o número de identificação deste item era 449.
1.1418w43aTotem of Undying JE2 BE2.png A textura do totem da imortalidade foi alterada.
18w47aO totem da imortalidade é agora renovável como invocador agora gera nas inovações.
Em breve na Edição Java
1.16.220w28aO totem da imortalidade agora dá o efeito de estado de resistência ao fogo II por 40 segundos.
Edição Pocket
1.1build 1Totem da Imortalidade adicionado
Edição Bedrock
1.10.0beta 1.10.0.3Totem of Undying JE2 BE2.png A textura do totem da imortalidade foi alterada.
1.11.0beta 1.11.0.3O totem da imortalidade é agora renovável como invocador agora gera nas inovações.
Em breve na Edição Bedrock
1.16.100beta 1.16.100.54O nível de resistência ao fogo dado pelo totem da morte foi reduzido de II para I.[1]
Edição de Console Legado
TU54CU441.52Patch 24Patch 4Totem of Undying JE1 BE1.png Totem da Imortalidade adicionado
TU56CU481.55Patch 26Patch 6Totem da Imortalidade agora aplica resistência ao fogo II.
1.90Totem of Undying JE2 BE2.png A textura do totem da imortalidade foi alterada.
1.91O totem da imortalidade é agora renovável como invocador agora gera nas inovações.
New Nintendo 3DS Edition
1.9.19Totem of Undying JE1 BE1.png Totem da Imortalidade adicionado

Problemas relacionados com "Totem da imortalidade" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.