Totem da imortalidade

De Minecraft Wiki
Totem da imortalidade
Totem da imortalidade.png
Raridade

Comum

Renovável

Não

Empilhável

Não

Um Totem da Imortalidade (Totem da Eternidade na Edição de Console e Pocket Edition) é um item que pode salvar um jogador da morte.

Obtenção

Invocador

Invocador Sempre deixará cair 1 totem da Imortalidade quando morto pelo jogador.

Uso

Se o jogador Está segurando um totem da Imortalidade em seus slots principais ou fora da mão, e o jogador recebe dano de outra forma fatal, impedirá o jogador de morrer. Ele levará o jogador a 1♥, Remover todas os efeito de status, e depois fornecer ao jogador 40 segundos de Regeneração II e 5 segundos de Absorção II. Na Edição de Console, também fornece ao jogador 40 segundos de Resistência ao Fogo II.‌[Edição Console Legado apenas] O totem da Imortalidade é destruído quando usado.

  • Quando usado, uma animação será reproduzida onde o totem da Imortalidade aparece para pairar na frente da tela do jogador, semelhante à animação quando um jogador encontra um Guardião Ancião.
  • Totem da Imortalidade não salvam o jogador da morte causada pelo comando /kill ou dano no vazio.

Curiosidades

  • Se uma mob é convocada em segurando um totem de eternidade, eles também ressuscitarão após a morte e o efeito sonoro vai tocar. No entanto, a animação não aparecerá.

Progressos

Artigo principal: Progressos

Advancement-plain-raw.png

À beira da morte
Use um Totem da Imortalidade para enganar a morteCaçador de monstrosminecraft:adventure/totem_of_undying

Histórico

Edição Java
1.11 16w39a Totem of Undying JE1 BE1.png Totem da Imortalidade adicionado
1.11.1 16w50a O nome do ID mudou de totem para totem_of_undying.
1.13 17w47a Antes do achatamento, o número de identificação deste item era 449.
1.14 18w43a Totem of Undying JE2 BE2.png A textura do totem da imortalidade foi alterada.
18w47a O totem da imortalidade é agora renovável como invocador agora gera nas inovações.
Em breve na Edição Java
1.16.2 20w28a O totem da imortalidade agora dá o efeito de estado de resistência ao fogo II por 40 segundos.
Edição Pocket
1.1 build 1 Totem da Imortalidade adicionado
Edição Bedrock
1.10.0 beta 1.10.0.3 Totem of Undying JE2 BE2.png A textura do totem da imortalidade foi alterada.
1.11.0 beta 1.11.0.3 O totem da imortalidade é agora renovável como invocador agora gera nas inovações.
Em breve na Edição Bedrock
1.16.100 beta 1.16.100.54 O nível de resistência ao fogo dado pelo totem da morte foi reduzido de II para I.[1]
Edição de Console Legado
TU54 CU44 1.52 Patch 24 Patch 4 Totem of Undying JE1 BE1.png Totem da Imortalidade adicionado
TU56 CU48 1.55 Patch 26 Patch 6 Totem da Imortalidade agora aplica resistência ao fogo II.
1.90 Totem of Undying JE2 BE2.png A textura do totem da imortalidade foi alterada.
1.91 O totem da imortalidade é agora renovável como invocador agora gera nas inovações.
New Nintendo 3DS Edition
1.9.19 Totem of Undying JE1 BE1.png Totem da Imortalidade adicionado

Problemas

Problemas relacionados com "Totem da imortalidade" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Galeria

Referências