Totem da Imortalidade

De Minecraft Wiki
Totem da Imortalidade
Totem da Imortalidade.png
Tipo

Combate

Durabilidade

N/D

Renovável

Não

Empilhável

Não

Primeiras aparições

Veja História

Valor de Dado

dec: 449 hex: 1C1 bin: 111000001

Nome

totem_of_undying

Marsh Davies Mojang avatar.png ... Mansões das Florestas‎‎ abriga muitos tesouros que valem o risco - não menos importante, que reside dentro das vestes do próprio Evoker. Melhor ele em combate e ele vai soltar um Totem de Undying - uma relíquia mágica que, se equipado durante uma fatal calamidade, trará o jogador de volta da morte!
Marsh Davies[1]

Um Totem da Imortalidade (Totem da Eternidade na Edição de Console e Pocket Edition) é um item que pode salvar um jogador da morte.

Invocador[editar | editar código-fonte]

Invocador Sempre deixará cair 1 totem da Imortalidade quando morto pelo jogador.

Se o jogador Está segurando um totem da Imortalidade em seus slots principais ou fora da mão, e o jogador recebe dano de outra forma fatal, impedirá o jogador de morrer. Ele levará o jogador a 1 (Half Heart.svg), Remover todas os efeito de status, e depois fornecer ao jogador 40 segundos de Regeneração II e 5 segundos de Absorção II. Na Edição de Console, também fornece ao jogador 40 segundos de Resistência ao Fogo II.[Edição Console Legado apenas] O totem da Imortalidade é destruído quando usado.

  • Quando usado, uma animação será reproduzida onde o totem da Imortalidade aparece para pairar na frente da tela do jogador, semelhante à animação quando um jogador encontra um Guardião Ancião.
  • Totem da Imortalidade não salvam o jogador da morte causada pelo comando /kill ou dano no vazio.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Se uma mob é convocada em segurando um totem de eternidade, eles também ressuscitarão após a morte e o efeito sonoro vai tocar. No entanto, a animação não aparecerá.

História[editar | editar código-fonte]

release
1.1116w39aTotem da Imortalidade adicionado
1.11.116w50aO nome do ID mudou de totem para totem_of_undying.
Edição Pocket
1.1build 1Totem da Imortalidade adicionado
Edição de Console Legado
TU54CU441.52Patch 24Patch 4Totem da Imortalidade adicionado
TU56CU481.55Patch 26Patch 6Totem da Imortalidade agora aplica resistência ao fogo II.

Problemas relacionados com "Totem da Imortalidade" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.