Servidor brasileiro no Discord

The Word of Notch

De Minecraft Wiki
The Word of Notch
WordOfNotch.png
Website

http://notch.tumblr.com/

The Word of Notch (em tradução literal: A Palavra do Notch) é um blog pessoal do Notch no Tumblr, que funcionava como uma fonte para desenvolvimento para o Minecraft. The Word of Notch pode ser usado para ver velhos posts do Minecraft que regressa para 13 de maio de 2009, quando Minecraft começou a ser desenvolvido,[1] até próximo da Adventure Update quando os posts com conteúdos de atualização do Notch começaram a ficar menos frequentes. Quando o blog não foi mais usado para o desenvolvimento do Minecraft, ele foi removido da seção dos links oficiais no Site do Minecraft.

The Word of Notch continha informações revelando futuras atualizações, bem como acontecimentos diários no escritório da Mojang e posts por trás das cenas sobre a história e aspectos técnicos doMinecraft. The Word of Notch também continha uma alimentação direta de sua conta no Twitter. Depois que Notch parou o desenvolvimento do Minecraft, suas mensagens eram constituídas por suas opiniões e pensamentos diários ou focos, que só foram publicadas uma vez a cada dois meses.