Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Creative.svg
Caso utilize algum material proveniente de nosso conteúdo, por favor apresente em seu trabalho a devida referência. A Minecraft Wiki é um projeto publicamente acessível e editável sobre informações relacionadas ao Minecraft sem nenhum fim lucrativo para os seus editores, que fornecem esse conteúdo para ajudar outros jogadores.

O End

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de The End)
Ir para: navegação, pesquisa
Um retrato da ilha principal do Fim. O Dragão do Fim. Pilares de obsidiana e cristais do Fim.

O Fim é uma dimensão do Minecraft. O fim é uma ilha feita inteiramente de Pedras do End que flutua em um espaço escuro. Essa dimensão é habitada pelos Endermans, Shulkers e o Dragão do End.

O ciclo dia/noite está desabilitado (semelhante ao Nether), sendo substituído por uma luz constante. A maioria dos itens e blocos (incluindo fluidos) funcionam no The End da mesma forma que no mundo normal ou Mundo Superior, com algumas exceções notáveis. As Bússolas não serão capazes de encontrar o ponto de respawn, relógios não poderão determinar a posição do sol, mapas não aparecem corretamente, apenas mapeamento estático, camas irão explodir e provocar um incêndio quando utilizadas e portais para o Nether não funcionarão.

Viajando até o Fim[editar | editar código-fonte]

O jogador deve coletar até 12 Pérolas do Fim matando Endermans e junta-lás ao Pó de Blaze(encontrado apenas no Nether) e assim criar os Olhos do Fim, Também existe um método alternativo de conseguir que é através da troca com aldeões.

Em seguida, o jogador precisa localizar uma Fortaleza. Pode-se usar um olho do fim para localiza-lá lançando no ar e seguindo na direção que ele voar até ele cair no chão. É aconselhável o jogador criar alguns olhos do End extras, porque ocasionalmente eles podem desaparecer ou quebrar em pedaços ao serem arremessados.

Os olhos do End irão leva-lo direto aos blocos onde está localizado o portal do End ou ao inicio da fortaleza. Para ser ativado, o jogador deverá inserir um olho do End em cada bloco de portal. Na maioria dos casos, até 12 olhos do End podem ser necessários, mas alguns portais já possuem uma quantidade de olhos já posicionados.

Um portal já criado permite que o jogador a qualquer momento entre no The End nascendo em uma plataforma 5x5 de Obsidiana já criada na dimensão.

No Fim[editar | editar código-fonte]

Os cristais do fim se localizam em cima de uma quantidade maior de blocos de obsidiana nos pilares que estão colocados de forma circular.

Os pilares mais altos estão cercados por Grades de Ferro dificultando ainda mais deles serem quebrados de longe.

O portal de saída, já está gerado, mas sem o Ovo de Dragão, Tochas e os blocos de portais.

Há também um número gigantesco de ilhas no The End, para acessa-las você irá precisar de ter derrotado o Dragão do Fim. Após a derrota do dragão, irá spawnar um bloco chamado Ender Gateway onde o jogador precisará lançar uma Pérola do fim para acessar as ilhas. Porém você pode evitar o confronto imediato e se deslocar 1.000 blocos para os lados, desta forma você chegará também as ilhas do The End.

Em algumas destas ilhas, são geradas dungeons denominadas de Cidade do End onde são encontrados os Shulkers.

Predefinição:Projeto Conserto Concluídos