Atualização de textura

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Texture Update)
Atualização de textura
Texture Update Logo.jpg
Download

Versão 1 (para 1.12)
Versão 2 (para 1.12)
Versão 3 (no 18w43a)
Versão 3.1 (no 18w44a)
Versão 3.2 (no 18w47a)
Versão 3.3 (no 18w50a)
Versão 3.4 (in 19w08a)
Versão 3.5 (na 1.14.1 Pre-Release 1) (última)

Data de lançamento

Java: 23 de abril de 2019 (na 1.14)
Bedrock: 19 de março de 2019 (with 1.10.0)
PS4: 15 de abril de 2019 (na 1.90)

Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Java, Edição Bedrock e PlayStation 4 Edition.
Jasper Boerstra Twitter avatar.jpg

O QUE JAPPA ESTÁ FAZENDO COM AS TEXTURAS DO MINECRAFT?
Mudando todas! Exceto por algumas, como as do creeper.
Todas as versões? SIM! Para Java e Bedrock, não há escapatória das
minhas texturas fofas
Quando? Em breve... No pacote de texturas beta, onde os pixels do jogo se apresentam.

Jasper "JAPPA" Boerstra[1]

A Atualização da textura é uma atualização que foi lançado no snapshot 18w43a para Edição Java, e será totalmente lançado no 1.14,[2] e está próximo, sem data de lançamento definida para Bedrock Edition. A atualização altera a maioria das texturas no jogo,[3] com exceção de algumas texturas icônicas como creeper. As texturas foram desenvolvidas principalmente JAPPA (Jasper Boerstra). Após o lançamento, as texturas antigas estarão disponíveis como um download separado.[1]

A Atualização da textura é uma atualização que foi lançado na Edição Java 1.14,[4] Bedrock Edition 1.10.0,[5] e PlayStation 4 Edition 1.90. A atualização altera a maioria das texturas no jogo,[6] com exceção de algumas texturas icônicas como creeper. As texturas foram desenvolvidas principalmente por JAPPA (Jasper Boerstra). As texturas antigas estão disponíveis como pacote de recursos/pacote de textura no jogo "Programmer Art" na Edição Java, e "Classic Textures" na Edição Bedrock e PlayStation 4 Edition).[7][8]

Edição Java
1.1418w43aMudou todas as texturas.
18w43bCorrigido algumas texturas.
18w44aMudou as texturas de areia, pedra, andesito, diorito, obsidiana, cactus e trigo.
18w47aMudou as texturas de blocos de ouro, blocos de diamantes, troncos e tábuas.
18w47bMudou as texturas de impulso e repetindo blocos de comando, troncos, portas de abeto e alçapões, bacalhau cru e cozido, e o gato smoking.
Edição Bedrock
1.8December 13, 2018Mudou todas as texturas.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Em 1º de abril de 2018, a atualização de textura foi "lançada" na Edição Java como dia da mentira' e a nova versão padrão de 8 bits das texturas foram lançadas para o Java Edition. As novas texturas estavam disponíveis em versões de 1.12.x e versões de 17w43a para 18w11a. Foi anunciado que todas as edições do Minecraft obteria essas novas texturas. As novas texturas foram na verdade as texturas originais usando cores de 8 bits, levando a uma redução drástica em detalhes.[9]
    • As texturas foram revertidas para o que eram antes em 2 de abril de 2018.[10] Essas texturas não podem ser reativadas definindo a data do dispositivo para 1º de abril de 2018.