Servidor brasileiro no Discord

Suporte de Poções

De Minecraft Wiki
Suporte de Poções
Suporte de Poções.png
Suporte de Poções (Completo).png

Transparência

Sim

Luminoso

Sim, 1

Resist. a Explosão

?

Ferramenta

Renovável

?

Empilhável

Sim

Inflamável

Não

Larga

Ele mesmo

Valores de dados
Bloco
dec: 117 hex: 75 bin: 1110101
Item
dec: 379 hex: 17B bin: 101111011
Nome

brewing_stand

O Suporte de Poções é um bloco usado para Fermentar Poções e Poções Arremessáveis, Substituindo o Caldeirão depois do Beta 1.9 pre-release 2. O suporte para poções apresenta o "trabalho" através do aquecimento da vara incandescente transferindo aos metais (indicado pelo vermelho para a parte inferior deles) e os frascos vazios são postos nos lugares de garrafas (evidente que no Suporte de Poções as varas incandescentes são menores, mas na verdade elas se apresentam dobradas).

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Vara Incandescente +
Pedregulho

Um Suporte de Poções é necessário para fazer Poções. Quando clicado com botão direito, a interface do suporte é apresentada. Essa interface possui quatro lugares. Três lugares embaixo para os Frascos de Água e um lugar em cima para ser posto o ingrediente que será usado para as poções abaixo. Os itens que podem ser usados como ingredientes para as potes de vidro são: Fungo do Nether (para fazer Estranha Poção, a base para outras poções), Redstone, Lágrimas de Ghast, Pó de Pedra Luminosa, Pólvora, Melancia Reluzente, Creme de Magma, Pó de Blaze, Açúcar, Olhos de Aranha, Olhos de Aranha Fermentados. Suporte de Poções só aceita itens extraídos de uma picareta. Durante a destilação do reagente para o vidro com água ou poção, um ingrediente vai destilar em todos os três potes. Ex. Um Fungo do Nether irá criar três Estranhas Poções.

History[editar | editar código-fonte]

Está história foi revelada em 30th de setembro, 2011, quando Jeb postou este 2 tweets:

Jeb twitter.jpg Look back at me! Your Cauldron is now a Brewing Stand. Anything's possible when working with interaction design.[1]
Jeb_ no September 30th, 2011
Jeb twitter.jpg I'm fully aware the potions are very thin, but it looks cute: http://i.imgur.com/cNX6J.png (Always work in progress, of course)[2]
Jeb_ no September 30th, 2011

O recuso utilizado para fabricação de cerveja foi originalmente o Caldeirão, mas foi substituído pelo Suporte de Poções na Beta 1,9 Pre-release. Quando o Suporte de Poções apareceu pela primeira vez, teve um adicional de ficar sub-2D para garrafas, (veja a primeira foto na galeria), mas agora os carrinhos de garrafas foram projetadas em 3D.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • A primeira versão do Suporte de Poções foi texturizado em 2D, portanto, as garrafas de líquido poção eram de papel fino e parecia muito pequeno para segurar qualquer coisa.
  • As 8 bolhas na esquerda da GUI são simplesmente decoração, a seta da direita mostra quanto tempo vai demorar para fermentar as poções.
  • Mesmo quando o Suporte de Poções não está em uso, ainda há fumaça saindo do topo.
  • O Suporte de Poções tem um nível de luz de 1.

Bugs[editar | editar código-fonte]

  • Quando você soca um Suporte de Poções, ele torna-se mais escura. Esse bug também ocorre com as camas e costumava ocorrer com a grama lateral na Beta 1.5.

See also[editar | editar código-fonte]

References[editar | editar código-fonte]

Promotional Content