Junte-se a nós no Discord!

We are re-indexing our search results on the top 100 wikis on the platform, starting June 25th and ending later this week. If you experience search issues, that means your wiki is currently being re-indexed. Thanks for your patience.

Canas-de-Açúcar

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Sugar cane)
Canas-de-Açúcar
Canas-de-Açúcar.png

Transparência

Sim

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

0

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

Ele mesmo

Valores de dados
Bloco
dec: 83 hex: 53 bin: 1010011
Item
dec: 338 hex: 152 bin: 101010010
Nome

reeds

Canas-de-Açúcar (às vezes chamadas de canas, papiro, ou bambu) é um item, e um importante ingrediente de criação, que pode crescer em blocos de grama, terra, areia, e areia vermelha que são diretamente adjacentes a água em, pelo menos, um lado horizontal.

Canas-de-açúcar podem criar açúcar e papel, açúcar como sendo um componente fundamental do bolo, torta de abóbora, e algumas poções; e papel sendo necessário para criar mapas, livros, estantes, altares de encantamentos, e fogos de artifício.

Devido às suas propriedades de deslocamento de água, as Canas-de-açúcar podem curiosamente serem usadas para criar caminhos subaquáticos, permitindo que os jogadores se movam em velocidade normal e respirem se ficarem a dos blocos de altura. A água deve ser adjacente ao bloco onde a cana-de-açúcar é colocada sobre.

Cultivo[editar | editar código-fonte]

Plantando cana-de-açúcar[editar | editar código-fonte]

Canas-de-açúcar (assim como cactos) podem ser plantadas colocando apenas uma entidade sobre o chão. (Lembre-se de colocar horizontalmente à água). Após isso, crescerão até atingirem três blocos de altura,em alguns casos,chega a crescer até 4 blocos.

Disponibilidade[editar | editar código-fonte]

Cana-de-açúcar é, geralmente, encontrada em pontos isolados do jogo. Muitas vezes encontradas em grupos de 2-5 canas-de-açucar. Costumam estar próximas de lagos e próximas de Vilas NPC.

Promotional Content