Esqueleto

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Stray)
Ir para: navegação, pesquisa
Esqueleto
UpdatedSkeleton.pngLefthandedskeleton.png
Skeleton Aiming.png
Pontos de vida

20Heart.svg × 10

Força de Ataque
Arco
Fácil: 1Half Heart.svg - 4Heart.svgHeart.svg
Normal: 1Half Heart.svg - 4Heart.svgHeart.svg
Difícil: 1Half Heart.svg - 5Heart.svgHeart.svgHalf Heart.svg
Espada
Fácil: 2Heart.svg
Normal: 2Heart.svg
Difícil: 3Heart.svgHalf Heart.svg
Geração

Superfície: Nível de luz de 7 ou menos.
Nether: fortalezas Nether com nível de luz 7 ou menos.
Vagantes: planícies de gelo, montanhas de gelo, picos de gelo

ID interno

PC: (Esqueleto: 51, Vagante: 6)
PE: (Esqueleto: 34, Vagante: 46)

ID

PC: skeleton, stray
PE: skeleton, skeleton.stray

Esqueleto são criaturas hostis equipadas com arcos.

Vagante São variantes de esqueletos que só aparecem em biomas nevados.

Geração[editar | editar código-fonte]

Esqueletos podem gerar praticamente qualquer lugar na superfície com nível de luz de 7 ou menos. Dentro the Nether, eles também podem aparecer em fortalezas a um nível de luz de 7 ou menos no lugar de um wither skeleton.

Aranhas tem uma chance de 1% de gerar com um esqueleto montando-as, criando um spider jockey.

Cavaleiro esqueletos geram quando uma armadilha de esqueleto é acionada pelo jogador. 4 esqueletos andam sobre cavalos esqueletos e são equipados com arcos e capacetes de ferro encantados, e tem imunidade a dano por 3 segundos ao gerar.

Esqueletos têm 1,99 blocos de altura.

Geração por geradores de monstros[editar | editar código-fonte]

Esqueletos também geram à partir do Gerador de Monstros encontrados em Calabouços.

Comportamento[editar | editar código-fonte]

A presença de um esqueleto é identificável pelo som de chocalho suave de seus ossos. Eles andarão e saltarão em movimentos patronizados e circulares, e atravessarão complexos labirintos a fim de encontrar uma linha clara de 8 blocos ao jogador. Neste ponto, eles começarão a disparar flechas em direção ao jogador com precisão, visando ao nível da cabeça quando está em plena saúde e ao nível do torso uma vez ferido.

Se a flecha de um esqueleto atinge outra criatura hostil, este mob irá atacar o esqueleto da mesma forma que atacaria o jogador - creepers vão detonar perto do esqueleto se atingidos. O esqueleto continuará a atacar o jogador, até que este seja morto pelo ele. Se o jogador intervém, no entanto, ambos irão atacar o jogador.

Se um esqueleto atinge outro esqueleto com uma flecha, eles vão atacar um ao outro, até que um seja morto.

Combate[editar | editar código-fonte]

Esqueletos representam uma potente ameaça, já que usam ataques à distância e irão metralhar, saltar e esquivar quando se aproximam do jogador. Isto pode ser especialmente problemático se o jogador não tiver um arco. Ao manobrar cuidadosamente atrás de cantos, esqueletos podem ser presos contra as paredes e cautelosamente despachados com um espada.

Ir atrás de esqueletos enquanto estiver na água não é aconselhável, pois a água vai abrandar o movimento do jogador até o ponto de fazê-los um alvo fácil para as setas do esqueleto. É possível (mas extremamente difícil) desviar a flecha de um esqueleto rebatendo com o anzol de uma vara de pescar).

Armas e Armaduras[editar | editar código-fonte]

Como zumbis, esqueletos tem uma chance de coletar itens do chão para equipá-los, e de gerar com armas (no caso sempre um arco, que podem ser encantados) ou com armaduras, abóboras, cabeças, etc. Todas as peças de armadura serão do mesmo material.

Medidas Defensivas[editar | editar código-fonte]

Esqueletos são vulneráveis à luz do dia (quando não estiverem dentro de água), à lava, ao fogo, à queda, e ao contacto com cactos Eles também são capazes de subir escadas, apesar de não por intenção. As populações de esqueletos superficiais podem ser controladas se o jogador dormir regularmente numa cama à noite, já que os esqueletos irão aparecer no escuro se tiverem tal oportunidade. Os jogadores podem ficar em alerta ouvindo o barulho que se assemelha ao xilofone que vêm de esqueletos próximos em cavernas e usar certas esquinas e espaços apertados para sua vantagem. Iluminação apropriada no interior e exterior de um edifício é necessária para impedir esqueletos (e outros monstros) de aparecerem.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Icon Conquista Descrição do jogo Requisitos reais (se diferente) Pontos do Xbox ganhos Tipo de troféu (PS)
Duelo de AtiradoresMate um esqueleto com uma flecha a mais de 50 metros.Use uma flecha lançada para matar um esqueleto, esqueleto wither, ou um vagante de 50 ou mais blocos, horizontalmente.30GPrata

História[editar | editar código-fonte]

Esqueletos eram uma multidão hostil introduzida para o jogo no Survival Test. Eles são gerados aleatoriamente em novos mapas de sobrevivência e seguiu jogadores quando se aproximou, muito parecido com zumbis. Eles dispararam setas roxas, apareceu para disparar flechas em um ritmo mais rápido e mais aleatória e disparou 6 flechas para fora de um intervalo curto em todas as direções ao morrer. Flechas disparadas pelos esqueletos naquele momento poderia ser pego e usado pelos jogadores. Esqueletos levou 5 hits para matar e pode aparecer vestindo NPC armadura (que lhes deu nenhuma proteção adicional) e deu 120 pontos quando morto.

Em Alpha, esqueletos cairia 0 - 2 setas após a morte. Depois de Alpha 1.2, esqueletos tinha um arco em suas mãos.

Na atualização Beta, esqueletos poderia cair 0 - 2 ossos, para além das setas. A partir de beta 1,2, ossos pode ser transformado em farinha de ossos, e misturados com outros ingredientes para fazer corantes ou aplicadas ao trigo e mudas para amadurecer a colheita instantaneamente. Em Beta 1.4, ossos do esqueleto poderia ser usado para domar os lobos. A partir de Beta 1.6.6, farinha de ossos aplicado a blocos de grama vai crescer grama alta e flores. A partir do Beta 1.8, que agora detêm arcos de tamanho normal e sua taxa de incêndio é reduzido. As suas flechas no entanto, será filmado com mais força. Também a partir de Beta 1.8, farinha de osso também pode ser usado em um cogumelo para criar Cogumelos enormes.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Problemas[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Esqueleto" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Veja também[editar | editar código-fonte]