Servidor brasileiro no Discord

Saqueador

De Minecraft Wiki

Saqueador
Pontos de vida

24 (Heart.svg × 12)

Força de Ataque

Fácil: 4 (Heart.svgHeart.svg)
Normal: 4 (Heart.svgHeart.svg)
Difícil: 5 (Heart.svgHeart.svgHalf Heart.svg)

Tamanho

altura: 1.95 blocos
largura: 0.6 blocos

Geração

Patrulha Illagers
Posto de Observaçãos
Saques
Mansões das Florestas

Primeira aparição

ver Predefinição:Slink

Drops
Experiência

5

Sons
ID interno

?

ID da entidade

pillager

Java Edition.pngMclogo.svg
Grass Block.svg
Esta página contém conteúdo sobre os recursos que podem ser incluídos na próxima atualização.
O nome deste item/bloco é uma suposição oficial que pode ser mudado ao logo na próxima atualização.
No jogo não há nenhuma tradução.

Desova[editar | editar código-fonte]

Patrulhas Illager[editar | editar código-fonte]

Patrulhas Illager geram um máximo de cinco saqueadores ou vindicadores em até 200 blocos de distância de uma aldeia, na grama ou areia com um nível de luz de de 0-8 e um nível de luz do céu de 10–15. Patrulhas desovam naturalmente durante todo o dia ou noite, mas depois de 5 dias no jogo dias (1 hora e 20 minutos).

Postos avançados[editar | editar código-fonte]

saqueadores naturalmente desovam e em torno de postos avançados de saqueador.

Ataques[editar | editar código-fonte]

Saqueadores são capazes de desovar como parte de ataques. Os ataques são quando os Illagers invadem uma aldeia e atacam os aldeões.

Mansões da floresta[editar | editar código-fonte]

Os saqueadores podem naturalmente desovar dentro das mansões da floresta.

Experiencia[editar | editar código-fonte]

Após a morte, os saqueadores dropam:

0-2 Flechas, caindo mais com a presença de pilhagem, até 5‌ [apenas Bedrock Edition].

Sua besta tem 8,5% de chance de cair (9,5% com pilhagem I, 10,5% com pilhagem II e 11,5% com pilhagem III). Ele terá uma durabilidade aleatória e pode ser encantado.

5 experiência quando morto por um jogador ou lobo domado.

1 Estandarte illager, se o saqueador for um capitão de patrulha. O líder de patrulha saqueador irá gerar um Estandarte Illager em sua cabeça e sempre derrubará o estandarte quando for derrotado.

Comportamento[editar | editar código-fonte]

Os saqueadores estão armados com bestas e atacam atirando flechas em jogadores próximos, golens de ferro e aldeões. Eles disparam uma flecha a cada 3 segundos a 6 quarteirões de distância. Isso pode levar os saqueadores a lutar contra mobs neutros / hostis devido a uma flecha acertando o alvo errado, embora os atacantes nunca se ataquem. Os saqueadores podem montar bestas ilegais. Os fraudadores tentam atingir especificamente os aldeões em uma batida enquanto fogem dos enchentes e mudam de alvo se uma entidade os atingir dentro de seu campo de tiro. saqueadores irá mudar para ataque corpo a corpo quando totalmente submerso. Os atacantes não atacam quando não possuem armas.

Mau presságio[editar | editar código-fonte]

  • Se o jogador derrotar um saqueador usando um estandarte na cabeça, o jogador será infligido com o efeito de mau presságio. Estes saqueadores são designados como capitães de patrulha ou posto avançado, dependendo de se geraram em uma patrulha ou em um posto avançado. Os capitães da patrulha darão mau presságio de nível 1 ao 3, enquanto os capitães do posto avançado só dão um mau presságio de nível 1. O efeito é indefinido e será acumulado até o nível 5. A quantidade de níveis no mau presságio determina quantas ondas você receberá em um ataque.