Saque de baú

De Minecraft Wiki

Esta tabela resume a quantidade média de cada item que pode ser encontrado em um baú gerado naturalmente, dependendo da sua localização.

Predefinição:Saque de baú

Notas[editar | editar código-fonte]

  1. a b As probabilidades de encantamento são as mesmas que um encantamento de nível 30 que estaria em uma mesa de encantamentos capaz de aplicar encantamentos de tesouro (exceto Velocidade das almas) e onde a chance de múltiplos encantamentos não é reduzida.
  2. a b O ensopado irá conceder um dos seguintes efeitos: 5 a 7 segundos de Cegueira, 7 a 10 segundos de Super Pulo, 10 a 20 segundos de Veneno, 7 a 10 segundos de Saturação, 7 a 10 segundos de Velocidade, ou 6 a 8 segundos de Fraqueza.
  3. a b 'Nada' não se refere a chance de um baú vazio. Em vez disso, refere-se à chance de um gerador de saque aleatório não adicionar qualquer item de saque de primeira.
  4. a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z aa ab ac ad ae af ag ah ai aj ak al am an ao ap aq Todos os encantamentos são igualmente prováveis, incluindo encantamentos tesouro (exceto Velocidade das almas), e qualquer nível do encantamento é igualmente provável.
  5. a b c d e f g h i j k l m n o p q O item terá apenas entre 20% e 65% de sua durabilidade total.
  6. a b c d Encantado com um nível aleatório de Velocidade das almas.
  7. a b O item terá apenas entre 10% e 50% de sua durabilidade total.
  8. a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z aa ab As probabilidades de encantamento são as mesmas que um encantamento de nível 20 ao nível 29 que estaria em uma mesa de encantamentos capaz de aplicar encantamentos de tesouro (exceto Velocidade das almas) e onde a chance de múltiplos encantamentos não é reduzida.
  10. Mapa nomeado desconhecido, mas alterado para o mapa 0, o nível de escala é 1: 4, os mapas da mesma pilha são empilháveis, mas os mapas que não estão empilhados não podem ser empilhados, apesar de parecerem idênticos.

Edição Java Infdev
25 de junho de 2010Adicionados calabouços com seus baús.
Edição Java Alpha
v1.0.4Adicionado pó de redstone para o calabouço, em algum momento entre a sua introdução na Alpha v1.0.1 e 1.0.4.
v1.0.14Adicionado os novos discos de musica 13 e cat para baús de calabouço.
Edição Java Beta
1.4Sementes de cacau poderiam ser encontradas em baús de calabouço.
1.81.8 Pre-releaseAdicionadas minas abandonados com seus baús.
Adicionadas fortalezas com baús de biblioteca e depósito.
releaseO pão agora é encontrado em baús de calabouço em pilhas maiores (anteriormente não empilhavel).
Edição Java
1.0Beta 1.9 Prerelease 3Fortalezas agora também têm baús nos altares de corredor.
1.1?Casas do ferreiro da vila agora geram com baús.
1.3.112w16aBaús bônus introduzidos.
12w21aAdicionados templos da selva e do deserto com seus baús.
1.4.612w50aLivros encantados adicionados a baús de masmorras, templos, fortalezas e minas.
1.6.113w16bEtiquetas são adicionadas aos baús de calabouço.
13w18aSementes de cacau são removidas dos baús de calabouço.
Probabilidades do baú do calabouço foram ajustadas.
Baús agora geram em fortalezas do Nether.
Armadura para cavalo recentemente introduzida agora pode ser encontrada no templo da selva e no do deserto, calabouço, fortaleza do Nether, altar da fortaleza e baús da vila; armadura de ferro para cavalo também pode ser encontrada em baús de minas.
1.7.21.7-preA madeira de acácia pode agora ser encontrada em baús bônus.
1.814w30aObsidiana agora pode ser encontrada em baús de fortaleza do nether.
Discos de música foram feitos mais raros em baús de calabouço.
1.915w31aCidades do end adicionadas com seus baús.
15w43aIglos adicionados com seus baús.
Redução da saque da fortaleza do nether de 2–5 pilhas para 2–4.
Maior saque de biblioteca da fortaleza de 1–4 pilhas para 2–10.
Taxa de livros encantados modificada em bibliotecas de fortalezas, de grupos de 1–5 com peso 2, para livros únicos com peso de 10.
Madeira em baús bônus agora pode ser de qualquer tipo, ao invés de apenas acácia e carvalho.
Tábuas em baús bônus agora podem ser de qualquer tipo, ao invés de apenas carvalho.
15w43bAlteradas as maçãs douradas em baús de iglu para 100% de chance.
15w44aBaús em minas, pirâmides do deserto, calabouços simples e baús bônus puxam pilhagens de vários grupos, e seus itens foram fortemente reequilibrados.
A sela e a armadura de ferro foram removidas dos baús das minas; etiqueta, tocha, maçãs douradas normais e encantadas e trilhos ativadores, detectores e ativadores foram adicionados.
Olhos de aranha, pólvora, barbante, areia e maçãs douradas normais e encantadas foram adicionados aos baús do deserto.
Salmão foi adicionado aos baús bônus. Este baú agora contém sempre um machado, uma picareta, alguns alimentos e alguns itens de madeira. Gravetos e tábuas foram feitos mais abundantes.
Osso, carne podre, barras de ouro, carvão, maçãs douradas encantadas, sementes de melancia, abóbora e beterraba foram acrescentados aos baús simples de calabouço.
1.1116w39aAdicionadas mansões das florestas com seus baús.