Junte-se a nós no Discord!

Ryan Holtz

De Minecraft Wiki
Ryan Holtz
Ryan Holtz.png
Nome verdadeiro

Ryan Alexander Holtz[1]

Data de nascimento

5 de Agosto de 1985 (32 anos)

Ocupação

Desenvolvedor de jogos

Nacionalidade

Americano[2]

Idiomas

Inglês, Francês[3]

Website

"Mog's Musings"[4]

Conhecido por

Vídeo de iluminação colorida
Correções de transparência[5][6]
Personalização do mundo[7][8]
Correção da renderização de patículas[9][10]

Conhecido como

UltraMoogleMan[11][12]

Nome no Reddit

TheMogMiner

Nome no Twitter

@TheMogMiner

Nome no Minecraftforum.net

UltraMoogleMan

Perfil no Bug tracker

TheMoogle

Nome no Minecraft

TheMogMiner

Ryan Holtz é um desenvolvedor de jogos da Mojang AB atualmente trabalhando no mecanismo de renderização do Minecraft. Seu emprego na Mojang foi anunciada em 2 de novembro de 2013 no painel "Future of Minecraft" ("Futuro do Minecraft") na MineCon 2013.[12] Seu primeiro dia no escritório na Mojang foi em 18 de novembro de 2013.[13]

Biografia[editar | editar código-fonte]

Holtz é de Buffalo, Nova York.[14] No início da adolescência, ele foi diagnosticado com autismo. Ele diz que "tecnicamente [tem] "Autismo Nível 1" de acordo com o DSM-V, que é o novo nome para Síndrome de Asperger."[15]

Holtz é graduado pela East Tennessee State University em ciência da computação,[1] e tem estado envolvido na indústria de videogames desde 2005.[12] Ele iniciou sua carreira na EA Tiburon trabalhando no Superman Returns em seguida, depois para a Activision na Vicarious Visions trabalhando na série Guitar Hero.[1][16]

Holtz é bem conhecido por seus mods para o Minecraft que ele postou no Minecraft Forums sob o nome UltraMoogleMan. Seu fazimento de mods levou a conversas com o Markus Persson sobre as implicações do aumento da altura do mundo do Minecraft de 128.[17]

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • A skin do minecraft de Holtz é um moogle da série de jogos Final Fantasy.[18] Holtz diz que "[Ele] está considerando fazer um renderizador de jogador personalizado apenas para o [seu] modelo para [ele] poder ter as asas próprias do moogle, semelhante ao modelo do Nathan que está de cabeça para baixo, mas [ele] simplesmente não consegue encontrar tempo."[19]

Holtz foi conhecido por ter alguns problemas com A Equipe Mindcrack[20] que ocorreu entre o servidor do jogador Tsugaga e o servidor Oficial do Mindcrack.

Promotional Content