Remendo

De Minecraft Wiki
Remendo
Nível máximo

I

Itens primários

Nenhum

Itens secundários

Peso de encantamento

2

Incompatível com

Infinidade

Remendo é um encantamento ao qual repara a durabilidade de um item usando experiência.

Quando um item que foi encantado, e o jogador está segurando ou equipando esse item(na mão principal, mão secundária, ou no espaço de armadura), ao coletar experiência começará a ser reconstituido os itens na frequência de 2 de durabilidade por cada esfera(orb) de EX(XP) ao invés de adicionar a experiência ao montante do jogador. Se muitos itens estiverem encantados, um será escolhido aleatoriamente para receber a experiência, e se o item escolhido não precisar ser reparado, a experiência será adicionada ao jogador normalmente, até que seja escolhido outro item para ser reparado.

Por exemplo: Pescar com uma vara de pescar custa 1 ponto de durabilidade, mas ganha 1-6 pontos de experiência por uma pesca sucedido. A vara de pesca danificada se usada desta forma eventualmente irá restaurar-se à durabilidade completa e qualquer ponto em excesso será dado ao jogador.

Remendo é considerado um tesouro encantado, que pode ser obtido em saque de baú, pescando, invasão, endcity ou em trocas. Ele não pode ser obtido através da mesa de encantamentos.

Incompatibilidades[editar | editar código-fonte]

Remendo e infinidade são mutuamente exclusivos o que significa que apenas um deles podem ser usados em um item no mundo. De qualquer modo usando comandos, ambos os encantamentos funcionam normalmente na ferramenta.

Valores de dados[editar | editar código-fonte]

ID[editar | editar código-fonte]

Edição Java:

NomeID de espaço de nomeChave de tradução
Remendomending enchantment.minecraft.mending

Edição Bedrock:

NomeID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
Remendomending 26enchantment.mending.name

Edição Java
1.915w42aAdicionado remendo.
15w44aRemendo agora está disponível em níveis de encantamento mais baixos.
1.11.116w50ainfinidade e remendo agora são mutuamente exclusivos.
1.1620w06aRemendo agora repara apenas os itens que estão danificados, em vez de escolher itens aleatoriamente.
Edição Pocket
1.1.0alpha 1.1.0.0Adicionado remendo.
Edição de Console Legado
TU43CU331.36Patch 131.0.1Adicionado remendo.
New Nintendo 3DS Edition
1.9.19Adicionado remendo.
Edição Education
1.0.18Adicionado remendo.

Problemas relacionados com "Remendo" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.