Servidor brasileiro no Discord

Regra do Sudeste

De Minecraft Wiki
Este artigo é um esboço.
Por favor, ajude nos expandindo.

A regra Sudeste (anteriormente conhecida como a regra Sudoeste '') é um mecânico não intencional em Minecraft , em que vários efeitos ocorrem com base em bússola direções, especificamente em uma variante sul-leste. Pode ser melhor descrito como a regra ZX, como a regra como sempre agiu em direção Z positiva e X. positivo

Efeitos[editar | editar código-fonte]

  • Rails vai curva sul ou leste, quando eles são inicialmente colocados em um cruzamento em "T" ou um cruzamento de "+". Eles também irão curva longe do sul ou leste quando alimentado.
  • Mobs sendo gerado por spawn eggs, gerado por monster spawners, construído pelo jogador, e animais bebê recém-nascido será sempre parecem estar voltado para a direção sul.
  • canhões de TNT tendem a disparar mais longe quando voltada para o leste ou sul. O design que não representam propagação também exibem o deslizamento horizontal para o leste / sul também.
  • Muitos erros causar problemas relacionados com a sul e de leste, como villagers tentando enfiar na casa que é principalmente na zona sul-oriental da aldeia.
  • Alavancas viradas para norte-sul terão o estado desligado apontado para sul e as alavancas orientadas leste-oeste terão o estado desligado direcionado para o leste.

Historia[editar | editar código-fonte]

Edição Java Beta
1.6 impedido dispensers de disparo arrows, eggs, ou snowballs através de um bloco sólido mesmo ao lado do distribuidor do distribuidor é virado para o oeste ou sul.
release
1.0.0 Beta 1.9-pre4 Mudou a regra Sudoeste à regra do Sudeste, como X positivo foi alterada de oeste para leste.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • A Tela de Depuração exibe a direção usando o valor "de" em coordenadas tal que 0 é do Sul, é um West, 2 e 3 é do Norte é Médio.