Redutor de material

De Minecraft Wiki
Redutor de material
Material Reducer BE1.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

?

Luminosidade

0

Transparência

Não

Inflamável

?

Pega fogo com lava

?

ID de espaço de nome

chemistry_table

Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Bedrock e Edição Education.
Hydrogen.png
Esta página descreve um recurso relacionado à educação.
Este recurso está disponível apenas na Edição Education ou na opção "Edição Education" ativada na Edição Bedrock.

O 'redutor de material é um bloco usado em química para aprender sobre o mundo natural, reduzindo os blocos no Minecraft aos seus componentes elementos.

Obtendo[editar | editar código-fonte]

Um redutor de material pode ser extraído com uma picareta. A mineração sem uma picareta é muito lenta, mas o redutor de material ainda cairá como um item.

Bloco Construtor de elemento
Dureza 2,5
Ferramenta
Tempo de quebra[nota 1]
Padrão 12,5
Madeira 1,9
Pedra 0,95
Ferro 0,65
Diamante 0,5
Netherita 0,45
Ouro 0,35

Redutores de material não podem ser obtidos no Sobrestância sem comando. Na Edição Bedrock, o mundo também deve ter a "Edição Education" ativado.

O uso do redutor de material abre uma interface de 10 slots de estoque. O slot central na parte superior é a entrada, onde os blocos podem ser colocados para dividi-los em suas partes componentes. Quando isso acontece, os slots de saída são preenchidos com a porcentagem de elementos encontrada no material quebrado.

Certos blocos como areia de almas e netherrack contêm elementos misteriosos ainda por serem descobertos. Eles são representados por um elemento desconhecido que é exibido de maneira semelhante a outros elementos, mas com um ponto de interrogação no lugar de um símbolo de tabela periódica.

Quando um elemento é retirado de um dos slots de saída, o slot de entrada é limpo e, se houver elementos em outros slots de saída, o slot de entrada fica vermelho e não aceita nenhuma entrada até que todas as saídas sejam retiradas.

Com exceção de terra (que fornece apenas 60 átomos), qualquer bloco quebrado no redutor de material dará 100 átomos.

Edição Bedrock
1.4.0 beta 1.2.20.1 Material Reducer BE1.png Redutores de material adicionados.
beta 1.2.20.2 Adicionadas telas da interface de usuário para Pocket.
Edição Education
1.0.27 Material Reducer BE1.png Redutores de material adicionados.

Problemas relacionados com "Redutor de material" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Atualmente, existe uma falha na GUI do redutor de material: quando o slot de entrada fica vermelho, os "tubos" que estão conectados a ele às vezes são renderizados sobre o quadrado vermelho, que pisca no estado normal, onde os "tubos" estão sob o quadrado.