Creative.svg

Redstone Update

De Minecraft Wiki
Primeira imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang
Segunda imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang

A Redstone Update (Atualização de Redstone) foi uma grande atualização lançada em uma quarta-feira, 13 de março de 2013, como a versão 1.5. Entre as principais mudanças estão uma série de novos blocos relacionados ao redstone, incluindo o comparador, funil, ejetor, sensor de luz, baú com armadilha, placas de pressão e o bloco de redstone. Um novo bloco decorativo - bloco de quartzo, feito de quartzo do Nether, também foi adicionado. Também está incluído um sistema de placar, um novo formato de pacotes de textura e uma otimização do mecanismo de iluminação.

A Redstone Update foi anunciada para atualizações futuras pela equipe de PC e O Futuro da Mod API ditos na Minecon 2012.[1]

O desenvolvimento começou logo após o anuncio. Dezesseis snapshots foram liberadas, desde Edição Java: 13w01a até Edição Java: 13w10b, com algumas snapshots sendo rapidamente relançadas para corrigir bugs. Mais próxima do final do período de snapshots para a atualização 1.5, a Mojang se concentrou principalmente na correção de bugs, em vez de adicionar novos recursos.

A Mojang, originalmente, planejava lançar uma versão de pré-lançamento (pre-release) da atualização Redstone em 28 de Fevereiro de 2013, a atualização oficial na primeira semana de março.[2] No entanto, o pré-lançamento foi adiado, pois a Mojang estava tentando corrigir mais bugs antes de uma versão estável,[3][4] onde, posteriormente foi lançado em 7 de março.

Vídeos promocionais[editar | editar código-fonte]

Nota

Os vídeos a seguir são trailers de fãs, criados pela comunidade e mostrados no blog oficial da Mojang. As legendas são citações diretas da Mojang.[5]

Primeiro, o Minecraft 1.5 Canção por YourMCAdmin

isso é um pouco curto demais para você, este por nativisions é um pouco mais em profundidade (05:38)I

Características Notáveis[editar | editar código-fonte]

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Revisões posteriores [editar | editar código-fonte]

  • 1.5.1 e 1.5.2 trouxe correções para bugs e problemas de desempenho de FPS.