Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

We are currently performing an upgrade to our software. This upgrade will bring MediaWiki from version 1.31 to 1.33. While the upgrade is being performed on your wiki it will be in read-only mode. For more information check here.

Redstone Update

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Primeira imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang
Segunda imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang

A Redstone Update (Atualização de Redstone) foi uma grande atualização lançada em uma quarta-feira, 13 de março de 2013, como a versão 1.5. Entre as principais mudanças estão uma série de novos blocos relacionados ao redstone, incluindo o comparador, funil, ejetor, sensor de luz, baú com armadilha, placas de pressão e o bloco de redstone. Um novo bloco decorativo - bloco de quartzo, feito de quartzo do Nether, também foi adicionado. Também está incluído um sistema de placar, um novo formato de pacotes de textura e uma otimização do mecanismo de iluminação.

A Redstone Update foi anunciada para atualizações futuras pela equipe de PC e O Futuro da Mod API ditos na Minecon 2012.[1]

O desenvolvimento começou logo após o anuncio. Dezesseis snapshots foram liberadas, desde Edição Java: 13w01a até Edição Java: 13w10b, com algumas snapshots sendo rapidamente relançadas para corrigir bugs. Mais próxima do final do período de snapshots para a atualização 1.5, a Mojang se concentrou principalmente na correção de bugs, em vez de adicionar novos recursos.

A Mojang, originalmente, planejava lançar uma versão de pré-lançamento (pre-release) da atualização Redstone em 28 de Fevereiro de 2013, a atualização oficial na primeira semana de março.[2] No entanto, o pré-lançamento foi adiado, pois a Mojang estava tentando corrigir mais bugs antes de uma versão estável,[3][4] onde, posteriormente foi lançado em 7 de março.

Vídeos promocionais[editar | editar código-fonte]

Nota

Os vídeos a seguir são trailers de fãs, criados pela comunidade e mostrados no blog oficial da Mojang. As legendas são citações diretas da Mojang.[5]


Primeiro, o Minecraft 1.5 Canção por YourMCAdmin

isso é um pouco curto demais para você, este por nativisions é um pouco mais em profundidade (05:38)I

Características Notáveis[editar | editar código-fonte]

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Revisões posteriores [editar | editar código-fonte]

  • 1.5.1 e 1.5.2 trouxe correções para bugs e problemas de desempenho de FPS.

Referências[editar | editar código-fonte]