Atenção usuários e editores: dia 5 de outubro, segunda-feira, todos os idiomas da Minecraft Wiki estarão migrando para a UCP (plataforma unificada da comunidade), e, portanto, podem ocorrer instabilidades e alguns problemas. Durante o período de migração, a wiki estará em modo de leitura. Após esse período, caso encontre algum problema, por favor, reporte pelo discord da wiki ou procure algum administrador. Saiba mais na wiki de ajuda.

Versões planejadas

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Recursos programados)

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações têm grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listadas aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

Mudanças de combate

Artigo principal: Edição Java Combat Tests

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[1]

Edição Bedrock

1.16.100

Artigo principal: Edição Bedrock 1.16.100

1.16.100 é uma atualização futura para a Edição Bedrock sem data de lançamento definida que renova a interface de conquistas e correções de erros.[2]

Atualização RTX

O recurso de rastreamento de raio RTX usando RenderDragon está planejado para ser adicionado na Edição Bedrock em uma atualização futura. Ele estará disponível no Windows 10, usando uma placa de vídeo NVIDIA. Não se sabe ainda quando isso será implementado, mas existem versões beta.[3]

Referências