Creative.svg

Privilégios do Host

De Minecraft Wiki
Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição de Console Legado.
Pistão.gif
Esta página está sendo revisada
Foram identificados possíveis erros nesta página(Discussão). A revisão será feita pelo Projeto de conserto e revisão de páginas.
Descrição: concluir a tradução

Privilégio do Host é uma opção exclusiva da Edição de Console Legado. Ela permite ao jogador ativar ou desativar o ciclo dia e noite, clima, manter o inventário, geração de mobs, entre outros. Ativar essa opção irá desativar permanentemente as conquistas ou os troféus neste mundo.

World-creating options[editar | editar código-fonte]

Ciclo da Luz do Dia[editar | editar código-fonte]

Desabilita/habilita o avanço do dia no jogo. É habilitado por padrão.

Ciclo de Clima[editar | editar código-fonte]

Desabilita/habilita a mudança do clima entre chuvoso, tempestade e neve. É habilitado por padrão.

Manter inventário[editar | editar código-fonte]

Quando ativado, o jogador não perde seus itens do inventário e nem sua experiência quando morrem. Desabilitado por padrão.

Criação de Multidão[editar | editar código-fonte]

Quando desativado, impede que mobs apareçam naturalmente no jogo. (exceto os defensores, invocadores que aparecem na Mansão do bosque, os shulkers que aparecem na End City e o Guardião Ancião que aparece no monumento oceânico). Habilitado por padrão.

Vandalismo de Multidão[editar | editar código-fonte]

Quando desabilitado, impede que mobs alterem coisas no jogo. Creepers não destroem blocos em suas explosões, ovelhas não conseguem mais comer grama (transformar bloco de grama em terra), invocadores não conseguem mudar a cor das ovelhas, o golem de neve não consegue mais colocar neve em blocos e endermans não conseguem mais pegar blocos e colocá-los.

Privilégios[editar | editar código-fonte]

No jogo, o host e os jogadores que são marcados como moderadores podem modificar as opções listadas abaixo.

Modo de jogo[editar | editar código-fonte]

O jogador pode modificar o seu modo de jogo, ou o modo de jogo do mundo para sobrevivência, aventura e criativo.

Dificuldade[editar | editar código-fonte]

O jogador pode modificar a dificuldade do mundo.

Clima[editar | editar código-fonte]

O jogador pode modificar o clima para:

Definir dia/noite[editar | editar código-fonte]

O jogador pode definir o tempo entre dia e noite.

Dia[editar | editar código-fonte]

Marca o tempo para 1000.

Noite[editar | editar código-fonte]

Marca o tempo para 13000.

Teleporte[editar | editar código-fonte]

No multijogador o jogador pode se teleportar para outros players, ou ele pode teleportar outros players para si.

Definir ponto de renascimento no mundo[editar | editar código-fonte]

Quando pressionado, marca sua posição atual (X, Y, Z) como ponto de renascimento padrão do mundo. (É necessário salvar o mundo para o funcionar).

Player Options[editar | editar código-fonte]

The host player and players set as moderators can enable/disable this options in the player menu. All players set as moderators must be allowed by the host or other moderator players to enable/disable this options. Moderator players can change this options on other players (except the host).

Disable Exhaustion[editar | editar código-fonte]

If enabled, the hunger bar for this player never depletes unless healing and if the hunger bar is empty the player will not take hunger damage. Can be enabled/disabled in all game modes except Creative.

Invisibility[editar | editar código-fonte]

If enabled, allows the player to become fully invisible and invincible.

Flying[editar | editar código-fonte]

If enabled, the player can enable/disable flying on all game modes except Creative.

Set Player Spawn Point[editar | editar código-fonte]

Sets the player's spawn point. If the spawn point set by this command gets obstructed, causes the player to spawn at the world spawn point.

See also[editar | editar código-fonte]