Servidor brasileiro no Discord

Portal do End

De Minecraft Wiki

Um Portal do End (Às vezes chamado 'Portal Ender' ) é uma estrutura que ocorre naturalmente que é usado para deslocar-se para The End que só pode ser encontrada em strongholds.

Criando[editar | editar código-fonte]

No sobrevivência, o jogador deve se aventurar a uma fortaleza para ativar um portal final pré-existente. No entanto, em criativa, o jogador pode construir um portal final. O jogador precisa de 12 olhos de ender, e deve construir um anel de blocos de quadros portal que envolve um quadrado 3 × 3, e usar os olhos de Ender para ativá-los.

Após a colocação de um olho de ender em cada extremidade do bloco de pórtico de um portal específico, o portal ativa, criando 9 end portal blocos dentro do quadro, e permitindo the player para acessar o End. Se o quadro é destruída, os blocos de portal ainda irá operar. Dentro Creative mode, o jogador pode criar seu próprio portal, mas ele só será ativado se o olho final é inserido em um bloco que foi colocado com o jogador em pé dentro do ringue. Os olhos não pode ser removido a partir dos blocos de portal.

portais faz-jogador pode ser criado adjacentes um ao outro, os blocos de partilha. No entanto, se eles estão compartilhando qualquer coisa, exceto os cantos, o último colocado olho do ender não pode estar em um bloco 1 diagonal ou até 2 blocos adjacentes a qualquer bloco de quadros que não pertencem a esse portal. Eles podem, no entanto, ser livremente empilhados verticalmente.

Esquemas de construção
Portal incompleto Portal completo
Erro em Lua em Módulo:Sprite na linha 140: attempt to index field 'settings' (a nil value) Erro em Lua em Módulo:Sprite na linha 140: attempt to index field 'settings' (a nil value)

Note que no entanto, que os blocos do Portal do End não dependem da Moldura do Portal do End existir; isso, pode criar portais independentes com comandos.

Generação[editar | editar código-fonte]

portais do fim são encontrados dentro da sala de portal de um fortaleza, pendurada horizontalmente sobre uma poça de lava, com uma escadaria que leva até o portal. UMA silverfish spawner senta-se na escada. Alguns dos blocos têm já armação em pórtico eyes of ender neles (geralmente 1-3), enquanto o resto não.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Xbox PS Pocket Nintendo

O End? Entre no Portal do End Entre em um portal do end. Sim PSVita Sim Sim 20G Bronze
PS3, PS4 Ouro

O End. Mate o Dragão Ender. Entre no portal de saída do end. Sim PS4 Sim Sim 40G Bronze
PS3, PSVita Ouro

O fim! De novo! Enfrente do dragão do end de novo. Sim Sim Alt Sim 30G Prata
De novo! De novo! Alt Alt Sim Alt

Progressos[editar | editar código-fonte]

Advancement-plain-raw.png
O Fim? Entre no Portal do End Olho Espião Entre na dimensão do End. minecraft:story/enter_the_end
Advancement-plain-raw.png
O End Ou o começo? Entre na dimensão do End. minecraft:end/root
Advancement-oval-raw.png
O fim... De novo... Invoque o Dragão do End. Liberte o End invoque um dragão do end. minecraft:end/respawn_dragon

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Você pode ver através do fundo de um portal final activado porque o bloco portal não é visível a partir do fundo.
  • Se você deixar cair um bloco de gravidade seguinte no portal fará com que a área de portal final para limpar, e será colocado no lado final, no entanto, também serão destruídas quando outros blocos de gravidade ou o jogador passar pelo portal.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Promotional Content