Poção prolongada/ED

De Minecraft Wiki
  • Dados da entidade
    •  Age: Idade do campo. Aumenta em 1 a cada tick. Quando iste é maior que Duration + WaitTime a nuvem de efeito de área se dissipará.
    •  Color: A cor da partícula exibida.Usa o mesmo formato que a marcação color das Propriedades de exibição.
    •  Duration: A idade máxima do campo após WaitTime.
    •  ReapplicationDelay: O número de ticks antes de re-aplicar novamente o efeito.
    •  WaitTime: O tempo antes da implantação do campo. O Radius é ignorado, o que significa que quaisquer efeitos especificados não serão aplicados e as partículas especificadas aparecerão apenas no centro do campo, até que Age atinge este número.
    •  DurationOnUse: A quantidade que a duração do campo muda ao aplicar o efeito.
    •  OwnerUUIDLeast: Os bits menos significativos do identificador universalmente único do proprietário da nuvem, para se juntar a OwnerUUIDMost para formar um ID exclusivo.
    •  OwnerUUIDMost: Os bits mais significativos do identificador universalmente único do proprietário da nuvem, para se juntar a OwnerUUIDLeast para formar um ID exclusivo.
    •  Radius: O raio do campo.
    •  RadiusOnUse: A quantidade que o raio muda ao aplicar o efeito. Normalmente negativo.
    •  RadiusPerTick: A quantidade que o raio muda por escala. Normalmente negativo.
    •  Particle: A partícula exibida pelo campo. É exatamente o mesmo usado no comando /particle[inglês], incluindo parâmetros adicionais.
    •  Potion: O nome do efeito da poção padrão. Veja valores de dados da poção para IDs válidos.
    •  Effects: Uma lista dos efeitos aplicados.
      • Um efeito individual.
        •  Id: O ID numérico do efeito.
        •  Amplifier: O amplificador do efeito, com o nível I tendo valor 0. Níveis negativos são discutidos aqui. Opcional e padrão para nivel I.
        •  Duration: A duração do efeito em ticks. Valores 0 ou menores são tratados como 1. Opcional e o padrão é 1 tick.
        •  Ambient: 1 ou 0 (verdadeiro/falso) - se é ou não um efeito fornecido por um sinalizador e, portanto, deve ser menos invasivo na tela. Opcional e o padrão é falso. Devido a um erro, ele não tem efeito em poções arremessáveis.
        •  ShowParticles: 1 ou 0 (verdadeiro/falso) - se esse efeito produz ou não partículas. Opcional e o padrão é verdadeiro. Devido a um erro, ele não tem efeito em poções arremessáveis.
        •  ShowIcon: 1 ou 0 (verdadeiro/falso) - verdadeiro se o ícone do efeito é mostrado. falso se nenhum ícone for mostrado.