Servidor brasileiro no Discord

Today, 9/19, is the 6th Anniversary of Gamepedia's launch. Join us for an all-day Mega Stream on the Gamepedia Twitch channel! In addition, all users who log in during the anniversary week will receive a special achievement.

PlayStation Vita Edition

De Minecraft Wiki
PlayStation Vita Edition
Minecraft PS Vita Cover.jpg
Autor(es)

Mojang logo.svg Mojang AB
4J.png 4J Studios

Plataforma(s)

Playstation Vita PlayStation Vita

Escrito em

C++

Última versão

1.76

Lançado em

Digital - PSN
14 de Outubro de 2014 (América do Norte)
15 de Outubro de 2014 (Europa)
Varejo
11 de Novembro de 2014(América do Norte)
19 de Novembro de 2014(Europa)
21 de Novembro de 2014(Reino Unido e Irlanda)

Faixa etária

ESRB: Todo mundo (10+)
PEGI: Velho (7+)
ACB: PG
DEJUS: 10[1]

Tamanho

164 MB

Licença

Proprietário

Fonte disponível

N/D

Links
Grass Block Revision 2.png
Essa página descreve conteúdo que não está mais no jogo.
Esta edição não recebe mais atualizações importantes.

Minecraft: PS Vita Edition é a versão de PlayStation Vita do Minecraft em desenvolvimento pela 4J Studios para e ao lado da Mojang.[2] Um teaser foi sugerido pela 4J Studios no Twitter,[3] e uma tela capturada publicada um mês depois.[4] Em uma resposta a 4J, Jeb também informou que ele baseia-se na PS3 edition.[5]

PlayStation 3 Edition também tem algum nível de conectividade com o PlayStation Vita Edition ; o jogo na PlayStation Store incorpora os chamado Cross-Buy, o que faz com que você adquira uma das duas edições gratuitamente ao comprar qualquer uma delas. Mundos salvos também são transferíveis entre os consoles.[6]

PlayStation Vita Edition também usa AD-HOC para "On The Go" multijogador e também multijogador online, mas em vez de 8 jogadores em um jogo, ele suporta até 4 jogadores.

O PlayStation Edição Vita tornar-se disponível para compra na PlayStation Network em 14 de outubro na América do Norte e em 15 de outubro na Europa.[7] E vai ter um lançamento de varejo nas lojas em 11 de novembro (América do Norte) [8], 19 de Novembro (Europa) e 21 de Novembro (Reino Unido e Irlanda)[9].

A maior atualização final do PlayStation Vita Edition é Update Aquatic.[10]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Trailer[editar | editar código-fonte]

Compatibilidade cruzada com o PS3[editar | editar código-fonte]

Através da iniciativa "Cross Buy" da Sony, os proprietários do "PlayStation 3 Edition" podem baixar o "PlayStation Vita Edition" sem custos adicionais. Uma vez que o PS Vita Edition é baseado na PS3 Edition, os salvamentos na PS3 Edition são compatíveis com o PS Vita Edition e vice-versa.

Isto não se aplica a PlayStation 4 Edition . É possível fazer uma transferência unidirecional do PS3 para o PS4. No entanto, desde 25 de fevereiro de 2016, não há mais um desconto na PS4 Edition para os proprietários do PS3 Edition.

Curiosidade[editar | editar código-fonte]

O jogo suportou mais de 4 jogadores em algum momento durante o desenvolvimento.

Promotional Content