Monumento oceânico

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Ocean monument)
Monumento oceânico
Ocean Monument.png
Bioma(s)

Oceano profundo

Consiste em
Pode gerar
pós-geração

Sim, em blocos de habitada menos de 3 minutos

Monumentos oceânicos são estruturas subaquáticas naturalmente geradas que aparecem nos oceanos profundos. São habitadas por guardiões e guardiões anciões.

Geração[editar | editar código-fonte]

Monumentos oceânicos geram apenas em áreas com um bioma de oceano profundo em todos os lugares dentro de um raio quadrado de 16 blocos em torno do ponto central, e um bioma aquático (regular/deep/congelados oceano,regularmente/rio congelado) em todos os lugares dentro de um raio quadrado 29 blocos em torno do ponto central. A fim de evitar que as bolsas de ar, a água irá gerar em torno do monumento como uma parte da estrutura.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

A câmara do tesouro.

O monumento é construído inteiramente de variantes prismarinho e iluminado por lanternas do mar. Ele inclui uma grande secção central ladeado por duas asas. Sob o monumento são 23 pilares gigantes que se estendem para o fundo do oceano. A entrada principal está localizado na parte frontal da secção central.

A área do oceano monumento só vai desovar guardians depois de gerar, sendo também o único local que eles desovar.

Alguns quartos do monumento contém esponjas molhadas

A secção central é constituído por vários tipos de câmaras. As câmaras são gerados aleatoriamente; cada monumento tem um número diferente de quartos (pelo menos seis) dispostos de uma maneira única. As câmaras de ligar-se verticalmente e horizontalmente para as diferentes partes do monumento, incluindo as linhas laterais esquerdo e direito. No nível superior reside um quarto elder guardian. Em torno do centro da secção central encontra-se a câmara do tesouro, uma sala de altura com oito gold blocks envolto em dark prismarine.

Ocasionalmente, monumentos contêm um quarto com várias Esponja Molhadas no teto. Raramente, estes quartos podem vir em multidões.

Uma das alas contém uma grande sala com um pequeno pilar no centro. A sala contém um segundo mais velho. A outra ala é composta de um enorme espaço aberto com uma grande plataforma, de forma quadrada, contendo outro guardião mais velho. Um longo corredor que se propaga em torno das asas ea parte de trás do monumento liga as duas asas juntas.

Monumentos Oceano conterá sempre três responsáveis idosa - um no topo e um em cada asa.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

O fim profundoDerrote o Guardião Ancião.30GPrata
Fim da Linha
Caçador de TesouroAdquira uma mapa de um aldeão cartógrafo e entra na estrutura revelada40G

Progressos[editar | editar código-fonte]

Advancement-plain-raw.png

Caçador de monstros
Elimine qualquer monstro hostilAventuraMate uma dessas 33 criaturas. ‌Na Edição Java 1.16.2 , piglin bárbaro também são necessários para o avanço. Outros monstros, se houver, podem ser mortos, mas são ignorados por esse progresso.minecraft:adventure/kill_a_mob

Advancement-plain-raw.png

Sem piedade
Elimine um de cada monstro hostilCaçador de monstrosMate uma dessas 33 criaturas. ‌Na Edição Java 1.16.2 , piglin bárbaro também são necessários para o avanço. Outros monstros, se houver, podem ser mortos, mas são ignorados por esse progresso.minecraft:adventure/kill_all_mobs

Edição Java
1.8 14w25a Adicionou Monumentos Oceano.[1]
1.8.2 1.8.2-pre7 Monumentos oceano agora gerar corretamente em mundos Customizados.
1.9 Oceano exigem agora uma área maior do oceano profundo no centro para desovar
.
1.11 16w39a Oceano adicionado ao mapa do explorers, que orientam os jogadores para os monumentos oceânicos.
Edição Pocket Alpha
0.16.0 build 1 Adicionado monumentos oceano.
Edição de Console Legado
TU31 CU19 1.22 Patch 3 Patch 1 Adicionado monumentos oceano.
TU54 CU44 1.52 Patch 24 Patch 4 Possibilidades de criação melhoradas de monumentos oceânicos.

Problemas relacionados com "Oceano monumento", "Calabouço água", ou "Templo da água" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Monumentos oceano geram normalmente em mundos personalizadas com oceanos de lava definida como Sim, e algumas manchas de água aparece na lava que irá proteger a si mesmos com obsidiana se atualizado.
  • Guardiões são os únicos mobs hostis, capazes de gerar dentro da área de 58 × 58 × 23, contendo o monumento; normais mobs hostis mundo superior não vão aparecer dentro.

veja também[editar | editar código-fonte]