Obsidiana brilhante

De Minecraft Wiki
Obsidiana brilhante
Glowing Obsidian.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Resistência à explosão

6,000

Dureza

?

Luminosidade

Sim (12)

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Não

Obsidiana brilhante é um bloco exclusivo da Edição Bedrock que não serve de nada além da decoração.

Obtenção

Obsidiana brilhante podia ser obtida usando comandos como /setblock[inglês] ou através da edição de inventário.

Uso

Obsidiana Brilhante não tem outro propósito além da decoração.

Histórico

Edição Pocket Alpha
0.5.0 Obsidiana brilhante adicionada, gerada a partir da conversão de blocos que compõem o reator (núcleo do reator do nether, pedregulho, bloco de ouro) após a ativação. A obsidiana incandescente não pôde ser recuperada como uma gota, em vez da regular obsidiana que foi descartado. Levou a mesma quantidade de tempo para a mina quando a obsidiana caiu sobre a mineração usando qualquer picaretas. A obsidiana incandescente era um bloco sólido que emitia um nível de luz de 12. A obsidiana incandescente emitia partículas de fumaça vermelhas próximas a ele, desde que existisse, e se transformou em obsidiana após um curto período de tempo. Tinha a mesma resistência à explosão do que normal obsidiana.
If the Núcleo do reator do nether foi minado enquanto o reator inferior estava ativo, a obsidiana brilhante não se tornaria obsidiana após o desativado do reator. Isso também fez com que o reator parasse de produzir itens. Se os blocos de ouro fossem extraídos antes de mudar para obsidiana brilhante, os blocos de ouro foram preservados, e o reator do nether itens de criação contínua.
0.7.1 Picaretas de madeira e pedra não fazem mais obsidiana brilhante rendimento obsidiana.
0.7.3 Obsidiana brilhante agora exige um diamond pickaxe, em vez de um iron pickaxe.
0.8.0 Obsidiana brilhante não tem mais contorno vermelho na barra quente.
0.12.1 build 1 Obsidiana brilhante não pode mais ser obtida, no entanto todos os blocos existentes permanecerão.

Curiosidades

  • A obsidiana brilhante faz uma aparição em Minecraft:Story Mode - Season Two, quando Jesse coloca o bloqueio de estrutura, ele gera em torno do observador.

Galeria