Servidor brasileiro no Discord

Obsidiana Brilhante

De Minecraft Wiki
Obsidiana Brilhante
Obsidiana Brilhante.png
Transparência

Não

Luminoso

Sim, 12

Resist. a Explosão

6,000

Ferramenta

Renovável

Não

Empilhável

Sim, 64

Inflamável

Não

Disponibilidade

Pocket Edition

Larga

1 obsidiana

Valor de Dado

dec: 246 hex: F6 bin: 11110110

Nome

glowingobsidian

Este item foi oficialmente removido ou não foi obtido.
Pode ainda ser obtido usando software de terceiros. No entanto, isso pode causar comportamentos inesperados como erros e falhas.
Mclogo.svg

Obsidiana Brilhante é um bloco exclusivo do Pocket Edition isso não serve de nada além da decoração.

Obsidiana Brilhante pode ser obtido usando comandos como /setblock ou através da edição de inventário.

Obsidiana Brilhante não tem outro propósito além da decoração.

História[editar | editar código-fonte]

Pocket Edition Alpha
0.5.0 Obsidiana brilhante adicionada, gerada a partir da conversão de blocos que compõem o reator (núcleo do reator inferior, cobblestone, bloco de ouro) após a ativação. A obsidiana incandescente não pôde ser recuperada como uma gota, em vez da regular obsidiana que foi descartado. Levou a mesma quantidade de tempo para a mina quando a obsidiana caiu sobre a mineração usando qualquer picaretas. A obsidiana incandescente era um bloco sólido que emitia um nível de luz de 12. A obsidiana incandescente emitia partículas de fumaça vermelhas próximas a ele, desde que existisse, e se transformou em obsidiana após um curto período de tempo. Tinha a mesma resistência à explosão do que normal obsidiana.
If the Núcleo do reator do nether foi minado enquanto o reator inferior estava ativo, a obsidiana brilhante não se tornaria obsidiana após o desativado do reator. Isso também fez com que o reator parasse de produzir itens. Se os blocos de ouro fossem extraídos antes de mudar para obsidiana brilhante, os blocos de ouro foram preservados, e o reator do nether itens de criação contínua.
0.7.1 Picaretas de madeira e pedra não fazem mais obsidiana brilhante rendimento obsidiana.
0.7.3 Obsidiana brilhante agora exige um diamond pickaxe, em vez de um iron pickaxe.
0.8.0 Obsidiana brilhante não tem mais contorno vermelho na barra quente.
0.12.1 build 1 Obsidiana brilhante não pode mais ser obtida, no entanto todos os blocos existentes permanecerão.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • A obsidiana brilhante faz uma aparição em Minecraft:Story Mode-Season Two quando Jesse coloca o bloqueio de estrutura, ele gera em torno do observador.