Servidor brasileiro no Discord

New Nintendo 3DS Edition

De Minecraft Wiki
New Nintendo 3DS Edition
New Nintendo 3DS Edition.jpg
New Nintendo 3DS Edition.png
Autor(es)
Plataforma(s)

New Nintendo 3DS

Escrito em

C++

Última versão

1.6.11

Lançado em

Digital eShop
NA: 13 de setembro de 2017
JP: 14 de setembro de 2017
WW: Para ser confirmado
Liberação física
10 de novembro de 2017[3]

Faixa etária

ESRB: Todos 10+

Tamanho

500 MB

Licença

Proprietário

Fonte disponível

Não

Links

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition é a versão de Minecraft desenvolvido por Other Ocean Interactive e Mojang AB para o New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL, e New Nintendo 2DS XL mas não para o original Nintendo 3DS, Nintendo 2DS, ou Nintendo 3DS XL. Foi lançado para a Nintendo eShop simultaneamente na América do Norte e no Japão em 13 de setembro de 2017,[4][5] horas após o anúncio durante uma Nintendo Direct.

Embora a versão inicial fosse uma versão desatualizado do Pocket Edition Alpha 0.15.4[4], tem várias adições, ajustes e recursos faltantes em comparação com essa versão, e está sendo desenvolvido especificamente para o novo Nintendo 3DS separadamente de Bedrock Edition. Não tem relação com Edição de Console Legado.

A partir de agora, o jogo é um pouco semelhante ao Pocket Edition Alpha 0.16.0, por causa da adição de withers e monumentos oceânicos. Também trouxe terra grossa, vidro tingido e painel de vidro tingidos para Bedrock Edition 1.2. O New Nintendo 3DS Edition corre a 60 FPS (fotogramas por segundo) em mundos padrão, e o pacote de mundo Super Mario Mash-Up corre a 30 FPS, com um aumento na distância do sorteio.

Referências