New Nintendo 3DS Edition

De Minecraft Wiki
New Nintendo 3DS Edition
New Nintendo 3DS Edition.jpg
New Nintendo 3DS Edition.png
Autor(es)
Plataforma(s)

New Nintendo 3DS

Escrito em

C++

Última versão

?

Lançado em

Digital eShop
NA: 13 de setembro de 2017
JP: 14 de setembro de 2017
EU/AU/NZ: 20 de setembro de 2018
Liberação física
NA: 10 de novembro de 2017[3]

Faixa etária
Tamanho

500 MB

Licença

Proprietário

Fonte disponível

Não

Links

Grass Block Revision 4.png
Essa página descreve conteúdo que não está mais no jogo.
Esta edição não está mais atualizada.

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition foi uma versão de Minecraft desenvolvido por Other Ocean Interactive e Mojang AB para o New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL, e New Nintendo 2DS XL mas não para o original Nintendo 3DS, Nintendo 2DS, ou Nintendo 3DS XL. Foi lançado para a Nintendo eShop simultaneamente na América do Norte e no Japão em 13 de setembro de 2017,[11][12] horas após o anúncio durante uma Nintendo Direct.

Embora a versão inicial fosse uma versão desatualizado do Pocket Edition Alpha 0.15.4[11], tem várias adições, ajustes e recursos faltantes em comparação com essa versão, e está sendo desenvolvido especificamente para o novo Nintendo 3DS separadamente de Bedrock Edition. Não tem relação com Edição de Console Legado.

A partir de agora, o jogo é um pouco semelhante ao Pocket Edition Alpha 0.16.0, por causa da adição de withers e monumentos oceânicos. Também trouxe terra grossa, vidro tingido e painel de vidro tingidos para Bedrock Edition 1.2. O New Nintendo 3DS Edition corre a 60 FPS (fotogramas por segundo) em mundos padrão, e o pacote de mundo Super Mario Mash-Up corre a 30 FPS, com um aumento na distância do sorteio.

New Nintendo 3DS Edition roda a 60 FPS (frames por segundo) em mundos padrão e 30 FPS em mash-up, com um aumento na distância de renderização no Nether.

Esta versão foi descontinuada com a versão 1.9.19 em 15 de janeiro de 2019.[13]

Referências