Servidor no Discord

Disco de Música

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Music Disc)
Este artigo é um esboço.
Por favor, ajude nos expandindo.

Music Discs (Discos Musicais, ou Discos de musicas) são itens (No total 12, com músicas diferentes) obtidos quando um Esqueleto mata um Creeper elétrico, e são colocados para tocar em uma Jukebox. Todos os 13 Music Discs foram criados por C418.

Escutando[editar | editar código-fonte]

  • 13: Uma musica de cemitério, com ventos passando por metais, e explosões de creeper. Esse Music Disc parece dar a sensação de que o jogador está numa selva, ou num pântano nublado sendo vigiado.
  • 11: Esse Music Disc é o mais assustador, pois representa a situação de um homem ( Steve? ) com frio, entrando numa caverna, fabricando um isqueiro e lendo um livro. Após isso uma musica de órgão macabra começa a tocar, e o homem começa a fugir ( E morre? ), e após isso um telefone sem resposta toca.
  • Far: Um Music Disk alegre, com uma parte em que a musica parece estar passando dentro da água, e depois numa cidade.
  • Stal: Uma musica de Jazz, perfeita para um bar com os amigos na vida real.
  • Blocks: A musica mais alegre do jogo, em que blocos cantam "Dododo", que dá a sensação de estar andando numa montanha feliz.
  • Mellohi: Quem já jogou Luigi Mansion, deve saber exatamente como a música deve ser. Uma musica de guitarra meio assustadora.
  • Ward: Começa com uma musica de cemitério, porém acaba virando uma musica parecida com Metroid.
  • Wait: O antigo Where are now, é uma música alegre ideal para passar o tempo.