Servidor no Discord

Mortas-vivas

De Minecraft Wiki

Mortas-vivas referem-se a criaturas que são considerados mortas-vivas. Criaturas mortas-vivas compartilham certas características: eles são curados por poções de cura, e o Wither não irá atacá-los (exceto que o Wither ataca esqueleto Wither[Edição Bedrock apenas] ). Criaturas mortas-vivas também são fracos contra o encantamento de Smite.

A maioria deles queima na luz do sol, pode pegar e usar itens, e todos eles usam suas próprias armaduras (zumbis, esqueletos, esqueleto wither e homem-porco zumbi, podem usar armaduras reais, zumbis, homem-porco zumbi e withers têm armadura natural extra, cernelha tem seus escudos que eles usam quando abaixo da metade da saúde, zumbis e cavalos esqueletos podem usar armadura de cavalo, [verificar] e fantasmas não têm armadura, mas a agilidade deles compensa).

Todos as criaturas mortas-vivas afundarão quando estiverem na água.

Disambig color.svg Essa página de desambiguação lista artigos associados ao mesmo título. Se um link interno levou você aqui, você pode querer mudar o link para apontar diretamente para o artigo pretendido.