Creative.svg

Monumentos Oceânicos

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Monumento do Oceano)
Monumentos Oceânicos
Monumentos Oceânicos.png
Bioma(s)

Oceano Profundo

Consiste em
Pode gerar
pós-geração

Sim, em blocos de habitada menos de 3 minutos

Monumentos oceânicos, também chamados de templos do oceano, templos de água ou masmorras de água são estruturas subaquáticas naturalmente geradas que aparecem nos oceanos profundos. São habitadas por guardiões e guardiões anciões.

Geração[editar | editar código-fonte]

Monumentos oceânicos geram apenas em áreas com um bioma de oceano profundo em todos os lugares dentro de um raio quadrado de 16 blocos em torno do ponto central, e um bioma aquático (regular/deep/congelados oceano,regularmente/rio congelado) em todos os lugares dentro de um raio quadrado 29 blocos em torno do ponto central. A fim de evitar que as bolsas de ar, a água irá gerar em torno do monumento como uma parte da estrutura.

monumentos oceano pode gerar em blocos existentes de versões mais antigas (1.7 ou posterior quando biomas de águas profundas foram adicionados) de Minecraft , enquanto os jogadores não tenham passado mais de 3 minutos no total naqueles pedaços.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

A câmara do tesouro.

O monumento é construído inteiramente de variantes prismarine e iluminado por sea lanterns. Ele inclui uma grande secção central ladeado por duas asas. Sob o monumento são 23 pilares gigantes que se estendem para o fundo do oceano. A entrada principal está localizado na parte frontal da secção central.

A área do oceano monumento só vai desovar guardians depois de gerar, sendo também o único local que eles desovar.

Alguns quartos do monumento contém esponjas molhadas

A secção central é constituído por vários tipos de câmaras. As câmaras são gerados aleatoriamente; cada monumento tem um número diferente de quartos (pelo menos seis) dispostos de uma maneira única. As câmaras de ligar-se verticalmente e horizontalmente para as diferentes partes do monumento, incluindo as linhas laterais esquerdo e direito. No nível superior reside um quarto elder guardian. Em torno do centro da secção central encontra-se a câmara do tesouro, uma sala de altura com oito gold blocks envolto em dark prismarine.

Ocasionalmente, monumentos contêm um quarto com várias Esponja Molhadas no teto. Raramente, estes quartos podem vir em multidões.

Uma das alas contém uma grande sala com um pequeno pilar no centro. A sala contém um segundo mais velho. A outra ala é composta de um enorme espaço aberto com uma grande plataforma, de forma quadrada, contendo outro guardião mais velho. Um longo corredor que se propaga em torno das asas ea parte de trás do monumento liga as duas asas juntas.

Monumentos Oceano conterá sempre três responsáveis idosa - um no topo e um em cada asa.

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Xbox PS Bedrock Nintendo
O fim profundoDerrote o Guardião Ancião.SimSimAltSim30GPrata
Fim da LinhaAltAltSimAlt
Caçador de TesouroAdquira uma mapa de um aldeão cartógrafo e entra na estrutura reveladaNãoNãoSimNão40G

Edição Java
1.814w25aAdicionou Monumentos Oceano.[1]
1.8.21.8.2-pre7Monumentos oceano agora gerar corretamente em mundos Customizados.
1.9ceano exigem agora uma área maior do oceano profundo no centro para desovar
.
1.1116w39aOceano adicionado ao mapa do explorers, que orientam os jogadores para os monumentos oceânicos.
Edição Pocket Alpha
0.16.0build 1Adicionado monumentos oceano.
Edição de Console Legado
TU31CU191.22Patch 3Patch 1Adicionado monumentos oceano.
TU54CU441.52Patch 24Patch 4Possibilidades de criação melhoradas de monumentos oceânicos.

Problemas relacionados com "Oceano monumento", "Calabouço água", ou "Templo da água" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Monumentos oceano geram normalmente em mundos personalizadas com oceanos de lava definida como Sim, e algumas manchas de água aparece na lava que irá proteger a si mesmos com obsidiana se atualizado.
  • Guardiões são os únicos mobs hostis, capazes de gerar dentro da área de 58 × 58 × 23, contendo o monumento; normais mobs hostis mundo superior não vão aparecer dentro.

veja também[editar | editar código-fonte]