Creative.svg

Minecraft Magazine

De Minecraft Wiki
Capa de revista

Minecraft: Official Magazine são uma série de revistas para Minecraft, que inclui notícias, histórias em quadrinhos, recursos de construção e guias de exploração. Foi publicado por Egmont, que é um parceiro de Mojang AB. Existem atualmente 3 edições, cada uma com 60 páginas. Eles foram lançados pela primeira vez no Reino Unido em julho de 2017[1]. A segunda edição foi lançada em outubro de 2017. A terceira edição foi lançada em dezembro de 2017. A equipe da revista, A equipe oficial da Minecraft Magazine também é chamado TOMMT, abreviado. Pode-se ter suas criações em destaque na revista, enviando imagens de alta qualidade para Minecraftmag@euk.egmont.com, que será apresentado nas revistas.

Revistas[editar | editar código-fonte]

Primeira edição[editar | editar código-fonte]

Capa da revista

A primeira edição foi lançada em 27 de julho de 2017. Contém 14 páginas de dicas e sugestões. Tem desafios, um teste difícil, dicas sobre como jogar uma festa com tema de Minecraft, adesivos, um jogo de cartas, uma celebração de quatro páginas de construções e skins criadas pela comunidade de Minecraft e outros. Ele também dá dicas sobre como lutar contra os guardiões mais velhos.

Com seus olhos assustadores e picos desagradáveis, esses terrores do fundo merecem um bom pontapé - e com as nossas dicas, direto dos especialistas em combate da revista, você não terá nenhum problema em enviar esses animais aquáticos chorando para casa para a mãe.

TOMMA

segunda edição[editar | editar código-fonte]

Capa da revista

A segunda edição foi lançada em 4 de outubro de 2017. Esta edição contém compilações, histórias, notícias, notícias e histórias em quadrinhos do Trudi Castle, com Bear, Monty, Scout e Sparks.

Terceira edição[editar | editar código-fonte]

Capa de revista

A terceira edição foi lançada em 7 de dezembro de 2017. É baseada em um tema de inverno. Esta edição tem um guia para combater esqueletos, construções medievais de aldeias com tema de neve (e um guia mais geral sobre como as aldeias funcionam também), e um recurso sobre encantamento, cartas, dicas de construção, desafios e outros.

  1. "We made a magazine!" – Minecraft.net, July 27, 2017