Minecraft: Story Mode agora foi descontinuado. Se você já possui uma cópia, faça o download antes de 25 de junho, antes que os servidores fiquem off-line, caso contrário você poderá não conseguir no futuro. Consulte aqui para mais detalhes.

Minecraft Earth

De Minecraft Wiki
Minecraft Earth
MCEarth.png
Autor(es)
Plataforma(s)

iOSAndroid

Escrito em

?

Última versão

?

Lançado em

Desconhecido

Faixa etária

?

Tamanho

?

Licença

Termos de uso

Fonte disponível

?

Links

Minecraft Earth é um próximo jogo para celulares de realidade aumentada (RA).

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

No Minecraft Earth, os jogadores podem construir estruturas com outros jogadores e colocá-los no mundo real em tamanho real.".[1]

Esta versão do Minecraft apresenta muitos aspectos únicos de jogabilidade e interações semelhantes ao jogo principal.[2]

Esta não é uma portada de um jogo existente e é uma adaptação do Minecraft (Bedrock) e do Minecraft:Edição Java.[2] Esta versão do jogo é construída com o Bedrock Engine.

Esta versão do Minecraft utiliza o Xbox Live.[3]

Principais características[editar | editar código-fonte]

Minecraft Earth tenta ser semelhante aos principais jogos de linha, ou aos principais. Apresentando o mesmo modo de Sobrevivência que eles possuem com alguns ajustes e mudanças para se ajustar ao estilo AR.[2] RA não é personalizável e não pode ser desativado.

O jogo usa as novas âncoras espaciais Azure do Azure junto com a tecnologia Open Maps para ajudar com a experiência. Isso ajuda a mapear onde determinados objetos devem estar junto com os jogadores que estão ganhando builds.[2][4]

Minecraft Earth é baseado em 'Sobrevivência', e você está andando pelo mundo real, derrotando multidões e coletando recursos. Você pode gastar seu tempo minando e matando ou ganhando experiência e recompensas em Aventura.[2]

O jogo também apresenta micro transações similares como Minecraft (Bedrock) com algumas funcionalidades adicionais.[2]

As peles são confirmadas para serem vistas no jogo ao jogar, mas as peles personalizadas não são confirmadas.[3]

Microtransações[editar | editar código-fonte]

O jogo foi confirmado para ter microtransactions completos. A moeda do jogo é Rubies, que não deve ser confundida com Minecoins '.[2]

Eles podem ser usados para comprar:[4]

  • Blocos
  • Poções

Segurança[editar | editar código-fonte]

Segurança infantil parece ser a prioridade número um, a Microsoft implementou vários recursos de segurança para o jogo.[4][2]

  • Mostrar outras peles
  • Desativar mundos fixos (precisa de confirmação)
  • Desabilite o modelo do Live Player (para que outros não o vejam)
  • Outros recursos de segurança não foram descritos e as informações são limitadas.

Os mundos também terão um Sistema de Relatórios e terão moderadores de serviço.[5]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O beta aberto para Minecraft Earth será lançado em meados de 2019 para dispositivos compatíveis com RA no Android e iOS.[1]

O jogo está confirmado para não ter lançamento planejado para o Windows 10.[6] Atualmente, os dispositivos do Windows 10 não suportam ARCit ou Apples ARKit, portanto, um laçamento pode ser anunciado se eles receberem suporte.

O Microsoft Hololens também está confirmado para não ter um lançamento planejado.

Requisitos de sistema[editar | editar código-fonte]

De acordo com a página de inscrição:

iOS Android
OS iOS 10.0 ou superior Android 7.0 "Nougat" ou superior
Dispositivos compatíveis iPhone (6S, 6S Plus, SE, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X, XS, XS Max, XR)
iPad (5 ª Gen, 6ª Gen, Air 3)
iPad Mini (5ª geração)
iPad Pro (1ª, 2ª, 3ª Geração)
n/d

Trailer[editar | editar código-fonte]

  1. a b
    "Earth FAQ"Minecraft.net, 17 de maio de 2019.
  2. a b c d e f g h
  3. a b
  4. a b c
  5. https://www.bbc.com/news/av/newsbeat-48309602/minecraft-earth-minecraft-s-answer-to-pokemon-go
  6. https://www.windowscentral.com/will-minecraft-earth-ever-come-windows-10-devices-or-hololens?amp