Creative.svg

Minecraft Earth

De Minecraft Wiki
Minecraft Earth
MCEarth.png
Autor(es)
Plataforma(s)

iOSAndroid

Escrito em

C++

Última versão

Closed Beta release 1 (16 de julho de 2019)

Lançado em

Desconhecido

Faixa etária

?

Tamanho

?

Licença

Termos de uso

Fonte disponível

?

Links

Minecraft Earth é um próximo jogo para celulares de realidade aumentada (RA).

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Jogabilidade de Minecraft Earth.

No Minecraft Earth, os jogadores podem construir estruturas com outros jogadores e "colocá-los no mundo real em tamanho real".[1]

Esta versão do Minecraft apresenta muitos aspectos únicos de jogabilidade e interações semelhantes ao jogo principal.[2]

Esta não é uma versão portada de um jogo existente e é uma adaptação do Minecraft (Bedrock) e do Minecraft: Edição Java.[2] Esta versão do jogo é construída com o motor Bedrock.

Esta versão do Minecraft utiliza o Xbox Live.[3]

O jogo usa as novas âncoras espaciais Azure do Azure junto com a tecnologia Open Maps para ajudar com a experiência. Isso ajuda a mapear onde certos objetos devem estar junto com os construtores de pining.[2][4]

Bancadas de construção[editar | editar código-fonte]

Bancadas de construção são mundos que os jogadores podem usar para construir. Eles podem ser compartilhados e trabalhados por indivíduos convidados.[2][4]

Bancadas de construção podem variar de tamanho, atingindo até 200 pés (60 metros).[2] Usando a loja, os jogadores podem atualizar o tamanho do terreno ou comprar um novo lote. Os lotes também podem ser obtidos através de um sistema de nivelamento.

Bancadas de construção funcionam como reinos pessoais e podem ser usadas em qualquer lugar. Os jogadores podem convidar amigos para construir com eles localmente e depois compartilhar o mundo para os outros.[2][4]

Quando uma compilação é concluída, se o jogador quiser ter um holograma persistente de seu mundo fixado em algum lugar, ele precisará ser revisado antes de ser fixado.[2]

As pessoas que não são convidadas podem interagir com o mundo preso localmente; uma vez que saem do mundo, tudo será redefinido.[4] Apenas pessoas convidadas podem mudar o mundo real e tirar recursos dele, jogadores não convidados não podem coletar recursos.[4]

Bancadas de construção podem ser vistas através do mundo como mundos fixos, e podem ser abertas para explorar e interagir.[4] Para obter o seu próprio, você precisará subir de nível ou comprá-los através da loja.

As bancadas de construção também podem ser compartilhadas por meio de um link, portanto, você não precisa estar perto do marcador para ver as criações.[2]Os links compartilhados podem ser temporários ou nunca expirarem.[2]

Microtransações[editar | editar código-fonte]

O jogo foi confirmado para ter microtransactions completos. A moeda do jogo é Rubies, que não deve ser confundida com Minecoins '.[2]

Eles podem ser usados para comprar:[4]

  • Blocos
  • Poções

Lançamento[editar | editar código-fonte]

O beta fechado para "Minecraft Earth" para dispositivos compatíveis com AR no Android e no iOS.[1][5]

16 de julho de 2019
  • Londres, Inglaterra[6]
  • Seattle, Washington, Estados Unidos[6]
17 de julho de 2019
  • Estocolmo, Suécia[7]
  • Tóquio, Japão[8]
18 de julho de 2019
  • Cidade do México, México[9]

Requisitos de sistema[editar | editar código-fonte]

De acordo com a página de inscrição:

iOS Android
OS iOS 10.0 ou superior Android 7.0 "Nougat" ou superior
Dispositivos compatíveis iPhone (6S, 6S Plus, SE, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X, XS, XS Max, XR)
iPad (5 ª Gen, 6ª Gen, Air 3)
iPad Mini (5ª geração)
iPad Pro (1ª, 2ª, 3ª Geração)
n/d

Trailer[editar | editar código-fonte]