Minecraft Dungeons:Picos Uivantes

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Arte oficial para o Picos Uivantes.
O logotipo de Picos Uivantes.

Picos Uivantes é um DLC anunciado no Minecraft Live 2020. Ele será lançado em dezembro.[1][2][3] Será um DLC com tema de montanhas, com várias áreas e criaturas baseadas no vento e novos Illagers. Ao contrário de todos os DLCs anteriores (Despertar da Selva e Inverno Arrepiante), Howling Peaks é o primeiro DLC a não ser incluso no Hero Pass. Em vez disso, um novo Season Pass incluirá os próximos quatro DLCs (Howling Peaks, o DLC do Oceano, o DLC do Nether e o DLC do End).

Premissa

O mundo corre perigo! Um estranho e terrível poder corrompeu os picos outrora solitários de uma cordilheira distante. A trilha até o cume será cheia de altos e baixos: você encontrará novas armaduras, armas e artefatos deslumbrantes, mas também novos e cruéis inimigos espalhados pelos penhascos e desfiladeiros. No topo, novos oponentes como o Golem do Vendaval e o Alpinista aguardam por alguém corajoso o suficiente para roubar a fonte de seu poder. E, acima de todos, a origem desse conflito tempestuoso, o Golem da Tempestade, que deve ser derrotado antes que todas a esperanças sejam levadas pelo vento.

  • Explore três novas missões emocionantes.
  • Encontre novas criaturas assustadoras.
  • Derrote o Golem da Tempestade.
  • Segure firme para não ser levado pelo vento impiedoso.
  • Novas armas, armaduras e artefatos.

Adições

O seguinte está incluso neste pacote de DLC:

Localizações

Criaturas

Itens

Histórico

Minecraft Dungeons
3 de outubro de 2020Picos Uivantes é anunciado durante o Minecraft Live 2020, com a data de lançamento marcada para dezembro de 2020.
26 de outubro de 2020 Mapa do Picos Uivantes adicionado à tela dos Reinos das Ilhas.
Adicionados muitos recursos, como texturas e sons, aos arquivos do jogo. Atualmente, eles não são usados.
23 de novembro de 2020Informações adicionais sobre o DLC de Picos Uivantes, com data de lançamento confirmada para 9 de dezembro de 2020.
1.7.2.0 Picos Uivantes lançado.

Galeria

Minecraft Live 2020

Capturas de tela do DLC Picos Uivantes do Minecraft Live 2020:

Referências