Minecraft Dungeons:Item

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Um item é um objeto que pode ser pego por um jogador. Há vários tipos de itens, icluindo armas, armaduras e artefatos. Alguns itens são usados exclusivamente por criaturas, como a concha do Cozinheiro Vindicador nos Salões de Altobloco.

Existem três níveis de raridade para a maioria dos itens: Comum, Raro e Exclusivo. Todos os itens de cada raridade possuem estatísticas aleatórias. Pontos de Encantamento podem ser usados para adicionar efeitos especiais aos itens. Quando uma arma com um nível de equipamento superior for obtida, sempre verifique os encantamentos antes de reciclar qualquer equipamento antigo. Atualmente, há um total de 173 itens conhecidos no jogo, dos quais 170 podem ser obtidos. Isso inclui 89 ou 87 Exclusivos, respectivamente. O nível de equipamento mais alto atual é 118 e o nível de artefato mais alto é 118, o que torna o nível de poder mais alto atualmente atingível 118.

Lista de itens[editar | editar código-fonte]

Armas[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Arma

Armas são itens usados para atacar monstros e destruir objetos quebráveis (p. ex. gaiolas e barris).

Corpo a corpo
Artigo principal: Arma corpo a corpo


Longo alcance
Artigo principal: Arma de longo alcance


Armadura[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Armadura

Armaduras são usadas para aumentar o poder de defesa e a vida.

Minecraft Dungeons:Armadura

Artefatos[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Artefato

Artefatos são itens utilizáveis, como poções. Um exemplo de um artefato é o Totem de Anteparo, que fornece proteção de ataques de projéteis. Outro é o Gongo de Enfraquecimento, que triplica o dano sofrido pelos inimigos e reduz o dano de ataque em 25%. Alguns artefatos precisam de almas para serem usados.

Minecraft Dungeons:Artefato

Consumíveis[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Consumível
Comida

Comida dá regeneração ao jogador por um período determinado. Os efeitos podem ser empilhados, mas a duração não.

Poções

Poções dão ao jogador seu respectivo efeito por um período determinado. Os diferentes efeitos podem ser empilhados, mas efeitos semelhantes não.

Outros

Esses são outros itens que não se enquadram nas outras categorias.


Cosméticos[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Cosmético
Manto
Artigo principal: Manto
Animais de estimação
Artigo principal: Animais de estimação

Reciclagem[editar | editar código-fonte]

Os jogadores têm a capacidade de reciclar armas, armaduras e artefatos antigos para obter esmeraldas e Pontos de Encantamento usados.

Itens do Minecraft Dungeons