Minecraft Dungeons:Inverno Arrepiante

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
O logotipo para inverno arrepiante.
Arte oficial de inverno arrepiante.

Inverno arrepiante (pt-BR) ou Inverno Moroso (pt-PT) , no jogo, ou creeping winter, no launcher, é um pacote DLC para Minecraft Dungeons[1], lançado em 8 de setembro de 2020.[2] É a segunda DLC para o Minecraft Dungeons depois do Despertar da selva.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Inverno arrepiante se passa em uma ilha de neve ainda sem nome. A ilha contém uma grande fortaleza (a Fortaleza Solitária) e aldeias espalhadas pela terra. Ao norte está um grande iceberg. Um longo rio atravessa a maior parte da ilha. Muitas árvores Spruce crescem em toda a ilha.

Adições[editar | editar código-fonte]

Existe uma função onde se o jogador cair na água gelada, ele terá que quebrar um bloco de gelo ao seu redor.

Localizações[editar | editar código-fonte]

A ilha em que ocorre o inverno arrepiante.

Criaturas[editar | editar código-fonte]

Embora isso ainda não tenha sido confirmado, acredita-se que as seguintes criaturas surjam em inverno arrepiante

Equipamento[editar | editar código-fonte]

Artefatos[editar | editar código-fonte]

Consumíveis[editar | editar código-fonte]

Histórico[editar | editar código-fonte]

Minecraft Dungeons
Dungeons Beta DLC creepingwinter inspector.png Adicionado o pôster teaser, mapa da ilha, músicas para raposa-do-ártico, creeper gelado, Lonely Fortress e Zumbi congelado nos arquivos. Neste ponto, eles não são usados. O pôster teaser adicionado nesta atualização é uma recoloração do pôster Despertar da selva.
1.1.1.0 Substituiu o pôster teaser por um pôster novo e exclusivo e adicionou um logotipo para o DLC. Adicionado arquivos para Espectro Vil, Chillager, ilusionista, e Urso polar no jogo. Também adicionaram faixas de música e telas de carregamento para Frozen Fjord, Assentamento perdido e Fortaleza solitária. Arquivos adicionados para o Bebida fermentada doce, Arco de neve, Toque invernal, Armadura nevasca e Armadura de gelo.
29 de maio de 2020Inverno arrepiante foi nomeado ao lado da revelação de Despertar da selva.
11 de agosto de 2020Informações adicionais sobre o DLC Inverno arrepiante, com data de lançamento confirmada para 8 de setembro.
27 de agosto de 2020Informações adicionais sobre o DLC Inverno arrepiante, com a versão definida para 8 de setembro, 12h, horário do Pacífico.
1.4.3.0 Inverno arrepiante foi lançado.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]