Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki

Minecraft - Volume Beta

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
A arte do álbum para Minecraft - Volume Beta

Minecraft - Volume Beta é a segunda trilha sonora de Minecraft por C418, o primeiro foi o Minecraft - Volume Alpha. Foi lançado em 9 de novembro de 2013 no site da C418 no Bandcamp e na Apple Music, com um lançamento posterior no Spotify.

O álbum inclui 30 músicas, com uma duração total de cerca de 140 minutos. Possui muitas faixas de música que foram adicionadas ao Minecraft "silently" no Music Update, bem como os discos de música que estavam faltando no primeiro álbum e algumas faixas que não estão no jogo.

Ouça:

Descrição oficial[editar | editar código-fonte]

A segunda trilha sonora oficial do Minecraft. 140 minutos de duração e extremamente variado. Apresentando o novo modo criativo, músicas de menu, os horrores do nether, o ambiente calmante e estranho do final e todos os discos ausentes do jogo!

É o meu álbum mais longo de todos os tempos, e espero que você ame a quantidade de trabalho que eu dediquei.[1]

Lista de músicas[editar | editar código-fonte]

Número Título Nome no Minecraft Comprimento Descrição Notas
1. Ki 1:32 Esta é uma reprise (uma versão semelhante, mas um pouco diferente) de Key no Minecraft - Volume Alpha (observe que ambos têm a mesma pronúncia). Começa com Key, mas inclui mais música eletrônica.
2. Alpha credits.ogg 10:03 Esta faixa é uma reprise de algumas faixas de Minecraft - Volume Alpha, Incluindo Minecraft, Mice on Venus, Moog City, e Sweden. Ele toca durante o Poema Final, depois de derrotar o dragão Ender. Esta é a primeira de duas músicas mais longas que são "Somente Álbum" na loja online do iTunes.
3. Dead Voxel nether2.ogg 4:56 Começa com música ambiente e sons distantes e agudos semelhantes aos ouvidos em Ballad of the Cats e depois se transforma em uma música de piano serena, mas dramática, com música japonesa. É uma variante menos dissonante e mais sombria do Concrete Halls.No final, parte do Beginning pode ser ouvido. Isso, junto com Concrete Halls e The End, estava presente na Edição de Console a partir do TU9.
4. Blind Spots creative2.ogg 5:32 Começa principalmente com um acorde maior de sete e depois introduz acordes menores mais escuros. A faixa inteira é uma música de piano dominada por um ritmo repetido de semínima.
5. Flake festive1.ogg 2:50 Essa música começa com um sintetizador calmo e parecido com um sino e sons ambientais e mais tarde entra um ritmo glitchy. Esta faixa é usada no Console Edition Festive.
6. Moog City 2 menu2.ogg 3:00 Esta faixa é uma reprise de Moog City no Minecraft - Volume Alpha.
7. Concrete Halls nether1.ogg 4:14 Esta faixa é uma música rítmica com música ambiente sombria e relativamente dissonante, percussão fortemente reverenciada e sons distantes de pavor. Esta faixa, junto com Dead Voxel e The End, também estava presente na Edição de Console a partir do TU9.
8. Biome Fest creative1.ogg 6:18 Começa com uma música de vozes sintetizadas que abre caminho para uma música eletrônica com sinos ao fundo. Essa faixa foi usada anteriormente em um vídeo de Notch para demonstrar biomas.[2]
9. Mutation menu1.ogg 3:05 Esta faixa é uma variação do Minecraft no Minecraft - Volume Alpha com enfeites de conjuntos de cordas (provavelmente é onde o nome Mutation originado).
10. Haunt Muskie creative3.ogg 6:01 Uma faixa rítmica, ambiente e otimista. Começa com o crescente som de sinos e clarinetes que aceleram o ritmo. Um piano invertido, acompanhado por um acordeão sintetizado ou instrumento similar, começa a tocar para cima e para baixo em uma escala, pouco antes de ecoar e desaparecer, após o que a parte principal da música começa. Um saxofone pode ser ouvido em segundo plano durante a maior parte da peça. The title is an anagram of the virtual singing character, Hatsune Miku.[3]
11. Warmth nether3.ogg 3:59 A música começa com sons altos e ocos de algo batendo em um objeto metálico, que desaparece na música do sintetizador com sons parecidos com os de um enderman. Perto do fim, a música volta a tocar sons fortes, mas mais altos e menos silenciosos. No final, há sons de uma grande quantidade de um líquido semelhante à água fluindo.
12. Floating Trees menu4.ogg 4:04 É uma faixa etérea e calmante em que os períodos de chuva (?) Podem ser ouvidos. Está escrito na mesma chave que Minecraft. O fim parece conter o início da melodia de Subwoofer Lullaby. Parece ser uma referência ao aborrecimento bem conhecido de deixar uma árvore apenas parcialmente cortada, deixando-a “flutuando”.
13. Aria Math creative4.ogg 5:10 Ele tem um tema principal tocado na bateria ao longo da música com música eletrônica para acompanhá-lo. Mais tarde, o tema principal se transforma em violão, acompanhado por um crescendo tocado em cordas orquestrais perto do fim. Aria é um termo musical para uma música ao vivo.
14. Kyoto 4:09 Uma música downtempo em duas partes principais. A primeira parte apresenta um piano tocando a parte do baixo, com uma melodia e contra-melodia no saxofone e flauta, respectivamente. A segunda parte apresenta cordas sintetizadas e celesta. Kyoto é uma cidade japonesa e era a capital imperial do Japão. Essa faixa também foi usada no festivo mash-up pack para a Edição de Console.
15. Ballad of the Cats nether4.ogg 4:35 Um período de música com som techno e depois uma pausa. Mais tarde, um segundo período de música pacífica e depois um final de estilo techno. Perto do começo e do fim estão distantes, ecoando gritos (provavelmente sons de Ghast).
16. Taswell creative6.ogg 8:35 Começa como uma faixa de eco, música etérea e bipes agudos com períodos ímpares de estática no meio. De repente, torna-se uma música otimista e cativante, com batidas constantes de bateria. Mais tarde, ele se transforma em uma faixa eletrônica com a música do meio em segundo plano. Começa a tocar períodos mais estáticos do tipo no final. O título desta faixa é uma referência ao falecido Ryan Davis de Giant Bomb.
17. Beginning 2 menu3.ogg 2:56 Esta faixa é uma reprise de Beginning no Minecraft - Volume Alpha.
18. Dreiton creative5.ogg 8:17 Uma faixa ambiente que utiliza sons de travar bateria. É um ritmo lento que se intensifica lentamente e, de repente, se acalma novamente, crescendo lentamente até se acalmar dramaticamente em uma peça de guitarra. "Dreiton" é alemão para "três tons" e pode ser uma referência ao álbum anterior do C418, zweitonegoismus ("two tone egoism"), que por si só pode ser uma referência a um álbum ainda mais antigo, "Sine" (description: eins- "one" in German.)
19. The End end.ogg 15:04 Após um loop de parte da faixa Minecraft sucumbe a excessos reverb e glitching, um zangão baixo começa e cresce lentamente, ganhando uma harmonia de vozes de coro. No clímax desta peça, um ostinato pulsante de uma nota aparece e é coberto por uma versão em meio andamento da música Sweden. Ao longo da faixa, versões extremamente distorcidas e/ou remisturadas das faixas Dry Hands, Wet Hands, Danny, Oxygène, Equinoxe, Subwoofer Lullaby, Beginning, Cat, e Haggstrom no Minecraft - Volume Alpha pode ser ouvido. Floating Trees no Minecraft - Volume Beta também pode ser ouvido. Esta é a segunda das duas músicas mais longas que são "Somente Álbum" na loja online do iTunes. A faixa já estava presente na Edição de Console a partir do TU9, junto com Dead Voxel e Concrete Halls.
20. Chirp chirp.ogg 3:07 Uma melodia retrô otimista com uma sensação de produção de baixa fi e uma amostra de um 1970 MATTEL Program Disc: Bossa Nova Style tocando em segundo plano.[carece de fontes] Desta faixa até Longe (faixa 29) estão todos os discos de música disponíveis no jogo, exceto Cat e Thirteen, e com exceção de Eleven sendo uma faixa de música exclusiva.
21. Wait wait.ogg 3:54 Uma música jazz otimista e techno. Esta faixa foi originalmente intitulada Where are we now e ficou muito tempo na pasta de gravação, mas não foi adicionado como um disco de música devido a problemas com os espaços em seu nome. Finalmente, isso foi corrigido renomeando-o e foi adicionado como um disco de música.
22. Mellohi mellohi.ogg 1:38 Uma valsa lenta e levemente melancólica, com uma amostra de David O'Brien's "Lonely Joe" tocando em segundo plano.
23. Stal stal.ogg 2:32 Uma peça moderada de jazz com um gravador.
24. Strad strad.ogg 3:08 Uma peça de sintetizador de som tropical.
25. Eleven 1:11 Uma peça de piano lenta e calma. No início, a gravação estática desde o início do disco de música 11 pode ser ouvida, mas é abruptamente mudada para a nova música quando um som de arranhão na gravação a interrompe. Esta faixa faz referência ao disco de música 11 em seu nome e comprimento, mas apresenta uma nova faixa em vez do som perturbador de uma pessoa fugindo de alguma criatura desconhecida.
26. Ward ward.ogg 4:10 A música começa com um trecho da Marcha Funeral de Chopin tocada em um órgão de sintetizador, mas é interrompido antes de entrar em uma música eletrônica, otimista, com temas de exploração/aventura com um tom sombrio. A introdução antiga dessa música é encurtada no Volume Beta, em comparação com a versão do disco de música no jogo.
27. Mall mall.ogg 3:18 Uma peça calma de música serena.
28. Blocks blocks.ogg 5:43 Uma melodia otimista com um ritmo aleatório.
29. Far far.ogg 3:12 Uma calma, relaxante, melodia da natureza.
30. Intro 4:36 Essa faixa consiste em uma pessoa (o próprio C418) cantarolando e tocando notas em um piano, como se estivesse compilando uma música a partir de suas cabeças. As cordas, junto com os sons sintetizados ecoados e outras gravações do que pode ser a mesma voz, desaparecem depois, até que a música termine. No site do C418, há uma descrição para essa música: "See you next time".

Tempo total de execução: aproximadamente 141 minutos.

Referências[editar | editar código-fonte]