Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

Minecraft: Woodsword Chronicles

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Minecraft: Woodsword Chronicles
MCWoodswordLogo.png
Autor

Nick Eliopulos

Ilustrador

Luke Flowers

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Genre

Ficção infantil

Situado no

Minecraft

Editora

Random House Children's Books

Data de publicação

26 de março de 2019 - presente

Tipo de mídia

Impresso e digital

Então eu sou um escritor que mora em Nova York. Na verdade, mudei-me da Flórida para Nova York para trabalhar na editoria infantil como editora, e fiz isso por uns bons doze ou treze anos antes de fazer a transição para escrever em período integral. Eu tenho muitos projetos diferentes além dos livros do Minecraft - eu também estou escrevendo uma série de fantasia, que eu estou co-escrevendo com meu melhor amigo, e eu sou o escritor e designer narrativo de um pequeno vídeo estúdio de jogos baseado em Seattle. Eu sou um grande jogador e também um grande leitor e escritor, então o show do Minecraft é super emocionante para mim!

Nick Eliopulos, author of Minecraft: Woodsword Chronicles[1]

Minecraft: Woodsword Chronicles é uma série de livros infantis escritos por Nick Eliopulos e ilustrados por Luke Flowers.

Livros Woodsword Chronicles[editar | editar código-fonte]

# Título Publicado Sinopse de enredo
1 Into the Game![nota 1] 26 de março de 2019 Cinco jovens jogadores de 'Minecraft' no mundo real são transportados dentro do jogo que amam. Mas agora não é um jogo - e eles terão que usar tudo o que sabem para explorar, construir e sobreviver!
2 Night of the Bats! Quando hordas de zumbis atacam-nas no jogo, e morcegos invadem sua escola no mundo real, Ash, Morgan e seus amigos percebem que serão necessários todos os seus talentos para chegar ao fundo dessas migrações monstruosas.
3 Deep Dive! 3 de setembro de 2019 Enquanto Ash, Morgan e três de seus colegas "Minecraft", que podem realmente entrar no jogo, mergulham fundo no bioma Aquático, eles encontram um mundo cheio de beleza e maravilha. Um mapa do tesouro promete aventura e a oportunidade de explorar - mas também pode ser uma armadilha do misterioso Evoker King. Com o ar correndo baixo, eles vão sobreviver para descobrir?
4 Ghast in the Machine![2] 7 de janeiro de 2020 Jodi, Ash, Morgan e seus companheiros jogadores de Minecraft saem para o mundo real para encontrar pistas sobre a identidade do misterioso e sinistro Evoker King. Eles não apenas precisam descobrir quem - ou o que - ele é, mas precisam saber se é realmente possível que ele escape do jogo! Porque se ele puder, isso pode significar grandes problemas, tanto no jogo quanto fora dele!

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Notas[editar | editar código-fonte]

  1. O título original era Mob Squad!

|}