Minecraft: The Voyage

De Minecraft Wiki
Minecraft: The Voyage
MCTheVoyageCover.png
Autor

Jason Fry

Áudio lido por

Desconhecido

Artista da capa

Desconhecido

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Gênero

Fiction

Set in

Minecraft

Editora

Del Rey Books

Publicado

5 de maio de 2020

Tipo de mídia

Impressão, Digital

Páginas

304

ISBN

978-0-399-18075-0

OCLC

1133662802

Minecraft: The Voyage é o quinto romance de Minecraft. É de autoria de Jason Fry e será publicado por Del Rey Books em 5 de maio de 2020.[1] Um audiolivro está programado para ser lançado no mesmo dia.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Stax Stonecutter viveu uma vida pacífica - embora não digna de nota - em sua pequena cidade no Mundo Superior. Filho de grandes aventureiros e construtores sábios, Stax prefere uma vida mais fácil. Ele gosta de cuidar de seus jardins e brincar com seus gatos o dia todo, em vez de se aventurar a explorar as terras vizinhas. É tranquilo em sua propriedade, mesmo solitário às vezes, mas combina bem com Stax.

Sua solidão é abalada quando um misterioso estranho chega com um bando de atacantes impiedosos. Em uma noite terrível, a antiga vida de Stax é tirada dele, e ele fica preso no meio do nada, com raiva e sozinho. Ele nunca saiu de casa e agora sabe o porquê: tudo além dos limites de sua pequena cidade é assustador e perigoso! Mas, quando ele começa sua longa jornada de volta, Stax encontra viajantes fascinantes que mostram a ele que há mais no Mundo Superior do que assaltantes de piratas e multidões assustadoras; existem belas terras para explorar, engenhocas fantásticas para construir e novos amigos para conhecer. Pode ter sido necessário perder tudo o que ele sabia, mas em sua aventura Stax encontra algo mais valioso do que todos os diamantes no Mundo Superior: um mundo maravilhoso que está apenas esperando para ser explorado.