Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki

Converse com seus amigos online!

Proteja-se contra o novo coronavírus! A Minecraft Wiki traduziu os splashes temporários do Minecraft para que todos possam se informar.

Minecraft: The Voyage

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Minecraft: The Voyage
MCTheVoyageCover.png
Autor

Jason Fry

Áudio lido por

Desconhecido

Artista da capa

Desconhecido

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Gênero

Fiction

Set in

Minecraft

Editora

Del Rey Books

Publicado

May 5, 2020

Tipo de mídia

Impressão, Digital

Páginas

304

ISBN

978-0-399-18075-0

OCLC

1133662802

Minecraft: The Voyage é o quinto romance de Minecraft. É de autoria de Jason Fry e será publicado por Del Rey Books em 5 de maio de 2020.[1] Um audiolivro está programado para ser lançado no mesmo dia.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Stax Stonecutter viveu uma vida pacífica - embora não digna de nota - em sua pequena cidade no Mundo Superior. Filho de grandes aventureiros e construtores sábios, Stax prefere uma vida mais fácil. Ele gosta de cuidar de seus jardins e brincar com seus gatos o dia todo, em vez de se aventurar a explorar as terras vizinhas. É tranquilo em sua propriedade, mesmo solitário às vezes, mas combina bem com Stax.

Sua solidão é abalada quando um misterioso estranho chega com um bando de atacantes impiedosos. Em uma noite terrível, a antiga vida de Stax é tirada dele, e ele fica preso no meio do nada, com raiva e sozinho. Ele nunca saiu de casa e agora sabe o porquê: tudo além dos limites de sua pequena cidade é assustador e perigoso! Mas, quando ele começa sua longa jornada de volta, Stax encontra viajantes fascinantes que mostram a ele que há mais no Mundo Superior do que assaltantes de piratas e multidões assustadoras; existem belas terras para explorar, engenhocas fantásticas para construir e novos amigos para conhecer. Pode ter sido necessário perder tudo o que ele sabia, mas em sua aventura Stax encontra algo mais valioso do que todos os diamantes no Mundo Superior: um mundo maravilhoso que está apenas esperando para ser explorado.

Referências[editar | editar código-fonte]