Servidor brasileiro no Discord

Minecraft: The Movie

De Minecraft Wiki
Minecraft: The Movie
Minecraft- The Movie.jpg
Dirigido por

Nee Brothers

Produzido por

Roy Lee
Jill Messick

Roteiro por

Nee Brothers

Baseado em

Minecraft por Mojang AB

Empresas de produção

Mojang logo.svg Mojang AB
WarnerBrosLogo.svg Warner Bros.

Minecraft: The Movie é um futuro filme 3D sueco-americano baseado no video game de mesmo nome. Está sendo dirigido e escrito por Aaron e Adam Nee. Sua data de lançamento é desconhecida.[1]

Produção[editar | editar código-fonte]

O filme foi revelado em 27 de fevereiro de 2014 por Notch quando ele postou no Twitter que alguém estava tentando vazar a parceria da Mojang com Warner Bros. sobre filme do Minecraftestava sendo vazado.[2] o trabalho roteiro começou em 2 de Março de 2014.[3]

Em 8 de Outubro de 2014, o Vu Bui afirmou que o filme estava em "seus primeiros dias de desenvolvimento", dizendo que era um "produção de grande orçamento". Ele também declarou que não pode ser lançado até 2018.[4]

Em 21 de julho de 2015, Vu Bui anunciou que Rob McElhenney serviria como o diretor do filme, em última instância, substituindo o ex-diretor, Shawn Levy.[5] Levy estava indo inicialmente para dirigir o filme, mas se separaram com o projeto porque o estúdio "não cave a ideia."[6]

Em 27 de junho, 2016, Mojang anunciou a data de lançamento para o título e "Minecraft: The Movie" mostrando a capa do roteiro e publicamente anunciar uma data de lançamento.[7]

Em 13 de outubro de 2016, foi anunciado que Jason Fuchs estará escrevendo o script.[8]>