Creative.svg

Minecraft: The Lost Journals

De Minecraft Wiki
Minecraft: The Lost Journals
MCLostJournalsCover.png
Autor

Mur Lafferty

Áudio lido por

Emily Shaffer

Artista de capa

Ian Wilding

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Gênero

Ficção

Situado no

Minecraft

Editora

Del Rey Books

Data de publicação

9 de julho de 2019

Tipo de mídia

Impressão e Digital

Pages

272

ISBN

978-0-399-18069-9

Minecraft: The Lost Journals é o terceiro romance de Minecraft. É de autoria de Mur Lafferty e publicado por Del Rey Books. Está programado para ser lançado em 9 de julho de 2019.[1] Um audiolivro está programado para ser lançado no mesmo dia, com narração fornecida por Emily Shaffer.[2] Este é o terceiro oficial do Minecraft seguido por Minecraft: The Island pelo Max Brooks e Minecraft: The Crash por Tracey Baptiste. Este livro não tem relações com os outros dois romances oficiais.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Max e Alison são a prova de que as diferenças não impedem a amizade. Max está sempre à procura de uma nova aventura - mesmo que isso signifique entrar em apuros - enquanto Alison prefere seguir as regras. Mas ambos são fascinados pelo velho diário que Max encontra e o estranho portão que seu autor secreto, o Encantador, descreve: um portal para um reino sobrenatural de perigo chamado Nether.

Depois que eles usam as instruções da revista para criar o portal, Max e Alison discutem se devem permanecer seguros no Mundo Superior ou viajar até o Nether para encontrar o Encantador ... até que um acidente fatídico tome a decisão por eles.

Preso em um assustador mundo novo, Max e Alison encontram um aliado em Freya, um feroz guerreiro que vive em Nether com seu amado lobo, Bunny Biter. Com a ajuda de Freya, e com as pistas que estão nas páginas do misterioso diário, Max e Alison embarcam em uma missão para encontrar o Encantador, mesmo quando o Nether empurra suas habilidades - e sua amizade - para o limite.