Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Creative.svg
Caso utilize algum material proveniente de nosso conteúdo, por favor apresente em seu trabalho a devida referência. A Minecraft Wiki é um projeto publicamente acessível e editável sobre informações relacionadas ao Minecraft sem nenhum fim lucrativo para os seus editores, que fornecem esse conteúdo para ajudar outros jogadores.

Minecraft: The Lost Journals

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Minecraft: The Lost Journals
MCLostJournalsCover.png
Autor

Mur Lafferty

Áudio lido por

Emily Shaffer

Artista de capa

Ian Wilding

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Gênero

Ficção

Situado no

Minecraft

Editora

Del Rey Books

Data de publicação

9 de julho de 2019

Tipo de mídia

Impressão e Digital

Pages

272

OCLC

1089277203

O Minecraft é um dos melhores universos para escrever, porque há pouco enredo envolvido no jogo. Assim, você pode contar praticamente qualquer história dentro de seus "muros", desde que siga as regras do mundo.

Mur Lafferty, author of Minecraft: The Lost Journals[1]

Minecraft: The Lost Journals é o terceiro romance de Minecraft. É de autoria de Mur Lafferty e publicado por Del Rey Books. Foi lançado em 9 de julho de 2019.[2] Um audiolivro foi lançado no mesmo dia, com narração fornecida por Emily Shaffer.[3]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Max e Alison são a prova de que as diferenças não impedem a amizade. Max está sempre à procura de uma nova aventura - mesmo que isso signifique ter problemas - enquanto Alison prefere seguir as regras. Mas ambos ficam fascinados com o velho e velho diário que Max encontra e o estranho portal que seu autor secreto, o Enchanter, descreve: um portal para um mundo de perigo sobrenatural chamado Nether.

Depois que eles usam as instruções da revista para criar o portal, Max e Alison brigam sobre se devem permanecer seguros no Mundo Superior ou viajar para o Nether para encontrar o Enchanter ... até que um acidente fatídico tome a decisão por eles.

Presos em um mundo novo e assustador, Max e Alison encontram um aliado em Freya, uma feroz guerreira que vive no Nether com seu amado lobo, Bunny Biter. Com a ajuda de Freya, e com as pistas que estão nas páginas do misterioso diário, Max e Alison embarcam em uma busca para encontrar o Enchanter, mesmo quando o Nether empurra suas habilidades - e sua amizade - ao limite.

Referências[editar | editar código-fonte]