Servidor brasileiro no Discord

Minecraft: The Island

De Minecraft Wiki
Minecraft: The Island
MinecraftTheIslandCover.png
Autor

Max Brooks

Artista da capa

Ian Wilding

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Gênero

Ficção

Situado no

Minecraft

Editor

Del Rey Books

Publicado

18 de julho de 2017

Tipo de mídia

Impressão, Digital

Páginas

224

ISBN

978-0-399-18177-1

OCLC

976794934

Precisamos ser muito claros: não estou escrevendo o livro do Minecraft. Eu estou escrevendo um livro de Minecraft. Se o pessoal de Halo me chamou para escrever o livro de Halo, eu poderia fazer isso, mas você não pode escrever o Livro de Minecraft.
Max Brooks on Minecraft: The Island[1]

Minecraft: The Island é um romance de autor americano Max Brooks,[2] que foi publicado pela Del Rey Books em 18 de julho de 2017.[3] Dois audiolivros também foram lançados no mesmo dia, com narração Jack Black e Samira Wiley, respectivamente.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

É uma história inanimada na veia de Robinson Crusoe - nosso protagonista acordando sozinho, ao largo das terras de uma terra estranha, forçado a lutar para entender as regras desse novo mundo, para sobreviver a seus perigos e prosperar!

Essa pessoa acorda neste mundo e sabe que eles são do nosso mundo, mas não sabe quem eles são nesse mundo. Eles não têm memória. É uma história de sobrevivência: acordar no fundo do oceano, nadar para uma ilha e ter que sobreviver naquela ilha. E a história é, antes que essa pessoa possa responder às perguntas realmente grandes como: “Como cheguei aqui? Como chego em casa? ”, Eles precisam resolver as questões básicas de sobrevivência“ Como eu como? ”E“ Como estou seguro? ”E“ Onde durmo à noite? ”

Enredo[editar | editar código-fonte]

Spoiler warning
Alerta de Spoiler! Este seção contém informações detalhadas sobre Minecraft: The Island que pode estragar o seu prazer de disso. Por favor, proceda por sua conta e risco.

Episódio 1: Never give Up

Chapter 2: Panic Drowns Thought

References[editar | editar código-fonte]

Links externos[editar | editar código-fonte]