Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 
Creative.svg
Caso utilize algum material proveniente de nosso conteúdo, por favor apresente em seu trabalho a devida referência. A Minecraft Wiki é um projeto publicamente acessível e editável sobre informações relacionadas ao Minecraft sem nenhum fim lucrativo para os seus editores, que fornecem esse conteúdo para ajudar outros jogadores.

Minecraft: The Crash/3CHP

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Capítulo 19[editar | editar código-fonte]

Bianca e Lonnie entram no Nether, mas logo ficam presos depois que um ghast atira uma bola de fogo no portal. Os dois não têm escolha a não ser correr. Eventualmente, eles tropeçam em Anton, que dá a Bianca alguma armadura, e o trio se encontra com Esme, defendendo alguns pigmeus zumbis.

Capítulo 20[editar | editar código-fonte]

Anton tenta falar com Bianca sobre o acidente de carro, mas ela decide matar alguns homens-pigmeus zumbis. Esme tem uma pequena mudança de planos, e o grupo segue para uma fortaleza inferior.

Capítulo 21[editar | editar código-fonte]

No caminho para a fortaleza, o grupo esbarra em esqueletos, mas chega com sucesso à fortaleza. O grupo se separou para ver se um spawner está presente. Eventualmente, Bianca e Esme encontram o spawner, e matam o fogo que surge dele, obtendo uma vara de fogo. A fortaleza começa a desmoronar quando o grupo se reúne, então eles não têm escolha a não ser escapar.

Capítulo 22[editar | editar código-fonte]

O grupo escapou com sucesso da fortaleza em colapso, e Bianca se reabastece com maçãs douradas encantadas. Enquanto Esme constrói um portal de volta ao Mundo Superior, o resto do grupo rechaça alguns fantasmas. O grupo então deixa o Nether através do portal.

Capítulo 23[editar | editar código-fonte]

Ao retornar ao Mundo Superior, o grupo tropeça em um homem-alvo com uma cicatriz branca, mas o ignora e se prepara para o Fim. O grupo, em seguida, tropeça em um navio não visto no jogo de baunilha, que acaba por ser preenchido com endermen. O grupo ataca os homens do mar e destrói o navio com TNT.

Capítulo 24[editar | editar código-fonte]

O grupo foge dos destroços de barco. Anton e Esme percebem que os endermen com cicatrizes brancas foram criados pelas sinapses cerebrais de Bianca, e tentam falar com ela sobre o acidente de carro e o que aconteceu com Lonnie. Bianca se recusa, dizendo que eles precisam chegar ao fim. O grupo acumula poções, armas, comida e armaduras e encontra uma fortaleza com sucesso.

Capítulo 25[editar | editar código-fonte]

O grupo explora a fortaleza enquanto se defende de vários peixes prateados. Eventualmente, eles chegam à sala do portal final, criam o portal e entram no Fim.

Capítulo 26[editar | editar código-fonte]

Enquanto Bianca pula pelo portal, ela percebe que ninguém checou Lonnie na vida real porque ele não foi examinado na ala das crianças ou na ala de trauma. Ela então percebe seu erro; ela levantou o telefone mostrando algo que ela estava fazendo em Minecraft que distraiu Lonnie de dirigir, causando o acidente de carro. O grupo então chega ao final, e logo depois, um dragão ender spawns. Enquanto o grupo se prepara para enfrentá-lo, Bianca tem outro flashback no playground. Lonnie está lá, mas com um gesso no braço direito; uma lesão sofrida desde quando ele tentou pegar Bianca no playground. Lonnie ensina um pouco mais sobre Bianca sobre Minecraft e Bianca pede desculpas a Lonnie pelo que aconteceu. O grupo tem um plano sobre o dragão ender; Bianca irá distraí-lo enquanto Anton e Esme vão atrás dos cristais finais. Eventualmente todos os cristais são quebrados, e o grupo se prepara para derrotar o dragão ender.

Capítulo 27[editar | editar código-fonte]

Eventualmente, a própria Bianca derrota com sucesso o dragão ender e entra no portal de saída. Mais ou menos na mesma hora, os óculos de realidade virtual são retirados de sua cabeça. Esme, Anton e A.J. estavam de pé ao lado de sua cama de hospital. Bianca questiona A.J. por que ele mostrou a ela o jogo em primeiro lugar, e A.J. diz que é porque o jogo o ajudou a superar seus medos de estar no hospital. A.J. também diz que ele sabia das novidades sobre Lonnie, então ele imaginou que mostraria a Bianca os óculos de realidade virtual para ter certeza de que ela estava preparada para isso. Infelizmente, Lonnie foi morto no acidente de carro, mas Bianca entende que seus novos amigos ajudariam seu poder através de tudo.