Creative.svg

Minecraft: The Crash

De Minecraft Wiki
Minecraft: The Crash
MinecraftTheCrashCover.png
Autor

Tracey Baptiste

Artista da capa

Ian Wilding

Áudio lido por

January LaVoy

País

Estados Unidos

Idioma

Inglês

Gênero

Ficção

Situado no

Minecraft (Realidade virtual)

Editora planejada

Random House Publishing Group

Data de publicação

10 de julho de 2018

Tipo de mídia

Impressão Digital

Páginas

272

ISBN

978-0-399-18066-8

OCLC

028223323

Minecraft: The Crash é o segundo romance de Minecraft. Está disponível nas livrarias, nos EUA e no Reino Unido desde 10 de julho de 2018.[1] Um áudio-livro foi lançado no mesmo dia, com narração fornecida por January LaVoy.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Bianca nunca foi boa em seguir o plano. Ela é mais uma pessoa do tipo agir agora, lidar com as conseqüências depois. Mas as conseqüências não podem ser adiadas para sempre, pois Bianca fica sabendo quando ela e sua melhor amiga, Lonnie, estão em um terrível acidente de carro.

Acordando no hospital, quase paralisada por seus ferimentos, Bianca se depara com novas perguntas que não está preparada para responder. Em vez disso, ela escolhe uma nova versão em realidade virtual de "Minecraft", que responde a todos os seus desejos, dando a ela o controle sobre um mundo no exato momento em que ela acha que o perdeu. Enquanto ela explora este novo reino, ela encontra um avatar mudo que ela acredita ser Lonnie. Bianca se junta a Esme e Anton, duas crianças que também estão jogando no servidor do hospital, para salvar sua amiga.

Mas o caminho para a recuperação não é sem seus próprios perigos. As crianças são invadidas por multidões aparentemente geradas por seus medos e inseguranças, e agora Bianca deve lidar com as incertezas que a atormentam: Lonnie realmente está no jogo? E Bianca pode ajudá-lo a voltar à realidade?

Enredo[editar | editar código-fonte]

Spoiler warning
Spoiler warning! Essa seção contém informações detalhadas sobre Minecraft: The Crash que podem estragar sua diversão disso. Leia por sua conta e risco!

Chapters 1–9

Chapters 10–18

Chapters 19–27

  1. "New Book Alert: The Crash" – Minecraft.net, March 15, 2018

Links externos[editar | editar código-fonte]