Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki

As regras da wiki foram alteradas. Leia as novas regras aqui.


Os sistemas de contas da Gamepedia e a Fandom agora foram mesclados. Se seu nome de usuário estiver incorreto, você possui contas nas duas plataformas que não foram mescladas ou tem problemas para entrar, por favor abra uma solicitação de suporte.

Join The Fan Lab, a private Fandom research community for users in the US and UK where you will be asked to share your opinions on all things gaming and entertainment! Click here to see if you qualify

Minecraft: Story Mode - Segunda temporada/EP5

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

O grupo (Jesse, Petra, Jack, Nurm/Lluna e Radar/Binta, Cam e Kent) seguem para o subterrâneo de Beacontown. Ao chegar, o grupo tenta ir para a loja do mapa, mas tem que se esconder como eles são quase vistos pelo Admin (disfarçado de Jesse). O Admin então explode Champion City ou mata Xara. Jesse então leva Olivia e Axel com o grupo para a loja do mapa.

Na loja do mapa, Olivia e Axel estão aliviados que o Admin não é o Jesse real, mas estão preocupados que as pessoas ligariam o Jesse. No entanto, o grupo está esperançoso em parar o Admin. Jesse olha ao redor da loja do mapa e encontra uma alavanca, puxando-a para revelar um par de elytra. De repente, o grupo ouve alguns barulhos, e quando Jesse investiga, é revelado que é Nurm/Lluna (a pessoa que foi deixada para trás no Instituto Sunshine). Ivor também aparece, e ele e Jack têm uma conversa estranha. O grupo então faz um plano para parar o Admin, que envolve disfarçar-se como um membro da Guilda dos Fogos de Artifício, Axel e Olivia distraindo o Admin, Irma dando a Jesse um balde de água, e Petra e Jack esperando no salão da Ordem. Jesse então remove sua armadura para se disfarçar de Admin e vai para fora para começar o plano.

Do lado de fora, Jesse tenta o seu melhor para se misturar à cidade, mas é quase pego duas vezes enquanto o Admin verifica as pessoas da cidade. No entanto, Jesse é capaz de obter os fatos Fireworks Guild. Naquela noite, Jesse, Jack, Petra e Binta/Radar fazem fogos de artifício, permitindo que Jesse, Jack e Petra subam até a torre.

Dentro da torre, os três são atendidos pelos Ocelots (consistindo de Lukas, Stampy Cat, Stacyplays e numerosos cidadãos). Lukas confunde o Jesse real com o Admin, mas Jesse é capaz de convencer Lukas a acreditar no contrário. O grupo faz a atualização para a sala do administrador, onde o administrador os cumprimenta. Depois que Jesse conversa com o Admin, o Admin acha que ele pode fazer melhor "da próxima vez", então ele decide cobrir o mundo de Jesse com o leito de rocha. Os três (Jesse, Petra e Jack) mal conseguem atravessar o portal até o terminal.

Dentro do terminal, o grupo encontra numerosos artefatos de suas aventuras passadas e usa a palavra de passagem para obter uma luva de ouro, cujo objetivo é despojar o administrador de seus poderes. Depois de uma intensa batalha com o Admin, Jesse leva vantagem e tira Romeo de seus poderes. O jogador pode escolher se quer levar Romeo com ele, ou deixá-lo para trás, e o grupo retorna para Beacontown através do portal.

De volta a Beacontown, Jesse e outros fazem tudo o que podem para reconstruir Beacontown. O jogador então tem a opção de ficar em Beacontown ou pegar a estrada.

Se o jogador decidir permanecer em Beacontown, Radar informará a Jesse que ele recebeu uma carta de Aiden sobre “resgate de si mesmo” e uma nota de “WP” dizendo para ele “olhar para fora”.

Da mesma forma, se o jogador decide pegar a estrada, o jogador pode escolher se o Radar pode rodar o Beacontown ou não. Jesse então decide fazer uma corrida com Petra.