Minecraft Dungeons

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Minecraft: Dungeons)
Minecraft Dungeons
MCDungeons.png
Autor(es)
Plataforma(s)

WindowsXbox OneNintendo SwitchPlaystation 4

Escrito em

Unreal Engine 4[2]

Última versão

?

Lançado em

Abril de 2020

Faixa etária

Classificação esperada de E+10 ESRB 7 (PEGI) 6 (USK).[3]

Tamanho

?

Licença

Termos de uso

Fonte disponível

?

Links

Minecraft Dungeons é um novo jogo de ação e aventura sendo desenvolvido pela Mojang AB e Xbox Game Studios e Double Eleven. Está programado para o segundo trimestre de 2020 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.[4][5]

Inscrições Beta estão disponíveis no site do Dungeons.[6]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Obra de arte de Mojang

O jogo suporta até quatro jogadores e apresenta várias novas armas, itens e criaturas, bem como uma variedade de ambientes para explorar e uma busca abrangente que verá os jogadores enfrentarem um inimigo chamado Arch-Illager.

O jogo tem missões e locais específicos, juntamente com elementos gerados processualmente.[7] O jogador não está restrito a uma classe e pode pegar mais armaduras ou armas e usá-las. Os jogadores não irão construir ou minerar porque o jogo está focado em ação/aventura. O jogo terá localidades tanto acima como abaixo do solo. Os jogadores podem voltar a jogar os níveis que venceram. Existe "algo semelhante a um mundo de hub". Os níveis são processualmente gerados, e a Mojang está considerando sementes de mundo. A 'chave' (foto na galeria) aparentemente irá fugir do jogador quando ele se aproximar, e eles terão que acertar algumas vezes antes que você possa pegá-lo..[1]

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O jogo foi anunciado na MINECON Earth 2018.[7] É uma versão visualmente melhorada da base do jogo Minecraft, mas tem um estilo de jogo diferente.[8] O jogo é inspirado nos jogos clássicos de calabouço.[6] Em 17 de setembro de 2019, Double Eleven anunciaram que estão ajudando Mojang e Xbox Game Studios no desenvolvimento, principalmente nas versões multijogador e console.[9]

Veja também[editar | editar código-fonte]

Projeto Minecraft Dungeons Wiki

|}