Minecraft: Story Mode agora foi descontinuado. Se você já possui uma cópia, faça o download antes de 25 de junho, antes que os servidores fiquem off-line, caso contrário você poderá não conseguir no futuro. Consulte aqui para mais detalhes.

Minecraft Dungeons

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Minecraft: Dungeons)
Minecraft Dungeons
MCDungeons.png
Autor(es)
Plataforma(s)

Windows

Escrito em

?

Última versão

?

Lançado em

2019

Faixa etária

Pendente[2]

Tamanho

?

Licença

Termos de uso

Fonte disponível

?

Links

Minecraft Dungeons é um próximo jogo de ação e aventura desenvolvido pela Mojang AB. Está programado para o segundo trimestre de 2020 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One..[3][4]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

O jogo suporta até quatro jogadores e apresenta várias novas armas, itens e criaturas, bem como uma variedade de ambientes para explorar e uma busca abrangente que verá os jogadores enfrentarem um inimigo chamado Arch-Illager. O jogo tem missões e locais específicos, juntamente com elementos gerados processualmente.[5] O jogador não está restrito a uma classe e pode pegar mais armaduras ou armas e usá-las. Os jogadores não irão construir ou minar porque o jogo está focado em ação/aventura. O jogo terá lugar tanto acima como abaixo do solo. Os jogadores podem voltar a jogar os níveis que venceram. Existe ""algo semelhante a um mundo de hubs"". Os níveis são processualmente gerados, e a Mojang está considerando Sementes de mundo. A 'chave' (foto na galeria) aparentemente irá fugir do jogador quando ele se aproximar, e eles terão que acertar algumas vezes antes que você possa pegá-lo..[1]

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O jogo foi anunciado na MINECON Earth 2018.[5] É uma versão visualmente melhorada da base do jogo Minecraft, mas tem um estilo de jogo diferente.[6]

Links externos[editar | editar código-fonte]