Lave as mãos!

Minecraft Dungeons

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Minecraft: Dungeons)

Minecraft Dungeons é um novo jogo de ação e aventura sendo desenvolvido pela Mojang AB e Xbox Game Studios e Double Eleven. Está programado para 26 de maio de 2020 no PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, e Xbox One.[2] A pré-encomenda está disponível no site do Dungeons.[4]

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Obra de arte de Mojang

O jogo suporta até quatro jogadores e apresenta várias novas armas, itens e criaturas, bem como uma variedade de ambientes para explorar e uma busca abrangente que verá os jogadores enfrentarem um inimigo chamado Arch-Illager.

O jogo tem missões e locais específicos, juntamente com elementos gerados processualmente.[5] O jogador não está restrito a uma classe e pode pegar mais armaduras ou armas e usá-las. Os jogadores não irão construir ou minerar porque o jogo está focado em ação/aventura. O jogo terá localidades tanto acima como abaixo do solo. Os jogadores podem voltar a jogar os níveis que venceram. Existe "algo semelhante a um mundo de hub". Os níveis são processualmente gerados, e a Mojang está considerando sementes de mundo. A 'chave' (foto na galeria) aparentemente irá fugir do jogador quando ele se aproximar, e eles terão que acertar algumas vezes antes que você possa pegá-lo..[6]

Os jogadores podem escolher seu avatar em uma variedade de skins fornecidas, com mais por vir como DLC pago. As skins do criador de personagens e as skins compradas no Minecraft baunilha não estarão disponíveis para uso nas masmorras.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O jogo foi anunciado na MINECON Earth 2018.[5] É uma versão visualmente melhorada da base do jogo Minecraft, mas tem um estilo de jogo diferente.[7] O jogo é inspirado nos jogos clássicos de calabouço. Em 17 de setembro de 2019, Double Eleven anunciaram que estão ajudando Mojang e Xbox Game Studios no desenvolvimento, principalmente nas versões multijogador e console.[8]

Mídia[editar | editar código-fonte]

Minecraft Dungeons: Rise of the Arch-Illager[editar | editar código-fonte]

Minecraft Dungeons: Rise of the Arch-Illager é um próximo romance de autor americano Matt Forbeck. Está programado para ser publicado pela Del Rey Books em 7 de julho de 2020.[9]