Creative.svg

Michael Stoyke

De Minecraft Wiki
Michael Stoyke
Michael Stoyke.png
Nome verdadeiro

Michael Stoyke

Ocupação

Desenvolvedor de jogos

Nacionalidade

Alemão

Idiomas

Inglês, Alemão[1][2]

Conhecido por

Trabalhando em Mod Coder Pack
Especificando rotações usando /tp[3]
/particle[4][5]
/title[6]

Nome no Reddit

Searge

Nome no Twitter

@SeargeDP

Perfil no Bug tracker

Searge

Nome no Minecraft

Searge
Searge_DP

Jens Bergensten Mojang avatar.png

Michael quase trabalhou no Minecraft desde que tem, ou talvez tem os [Desenvolvedores de jogos Mojang].

Jens Bergensten[7]

Michael "Searge"[8] Stoyke é um desenvolvedor de jogos que trabalha na Mojang AB. Ele está atualmente trabalhando no Minecraft. Seu emprego na Mojang foi anunciado em 2 de novembro de 2013 no painel "Futuro do Minecraft" na MINECON 2013.[7] Seu primeiro dia no escritório de Mojang foi em 2 de janeiro de 2014.[9] Ele é mais conhecido por fundar o Mod Coder Pack. Ele é o membro fundador da ModJam e era conhecido por seu jogo de "características secretas", onde ele adiciona recursos secretos, principalmente blocos de comando, ao jogo em segredo e espera que os usuários os encontrem e os denunciem no Twitter. Em 13 de fevereiro de 2015, o Searge anunciou no Twitter que o jogo "recurso secreto" seria interrompido quando snapshots fossem lançados da Edição Java 1.9, alegando que estava ficando 'um pouco velho'.[10][11]

Curiosidade[editar | editar código-fonte]

  • Durante os snapshots para Edição Java 1.9 costumava haver um livro escrito no End ships. Lemos "teremos algo aqui em breve", possivelmente referindo-se ao Élitro, e foi assinado por Searge.