Marketplace

De Minecraft Wiki
A Minecraft Marketplace.

Marketplace é um programa de parceiros entre a Microsoft e criadores de conteúdo.[1] é uma loja no jogo, onde os jogadores podem adquirir acesso a peles, texturas e mundos de criadores comunitários, que, por sua vez, serão reembolsados por suas criações. Os jogadores usarão sua própria moeda para comprar moedas do Minecraft, que por sua vez são gastos para realmente acessar o conteúdo.

Custo de moedas

Esta é uma lista de quanto custa comprar moedas.

  • 320 MCoin.png por R$5.99
  • 1020 MCoin.png por R$16.99
  • 1720 MCoin.png por R$29.99
  • 3500 MCoin.png por R$62.99
  • 8800 MCoin.png por R$159,99

Histórico

Edição Pocket
10 de abril de 2017Marketplace anunciado.
1.1 build 3 Marketplace adicionado.
1.1.5 Movido todos os módulos relacionados do Marketplace para uma biblioteca separada.
Edição Bedrock
1.2 Parte do conteúdo de vendas de Xbox One marketplace foi oferecido no Marketplace como o Xbox One Edition tornou-se Bedrock Edition[2].
Adicionou um novo botão para comprar 3500 moedas por R$62.99
1.2.5 build 1 Adicionado um sistema de classificação de conteúdo no Marketplace.
build 2 Adicionada uma opção para 8800 moedas por $49.99.
1.2.13 build 1 Funcionalidade de pesquisa adicionada no Marketplace.
1.2.14 build 1 Adicionado uma seção de inventário para gerenciar todo o seu conteúdo adquirido.
1.6 Corredores de grade adicionados
1.7 beta 1.7.0.2 Encontrar conteúdo comprado, pesquisar e ir para casa a partir da parte superior da tela do Marketplace agora ficou mais fácil.
1.8.0 beta 1.8.0.10 O jogador agora pode enviar links para o conteúdo do Marketplace usando o botão de compartilhamento.
O conteúdo agora pode ser classificado por "Atualizações disponíveis" no inventário do Marketplace.
O conteúdo agora pode ser classificado e filtrado por classificação.
1.16.0 beta 1.15.0.51 Houve algumas pequenas mudanças nos downloads.

Galeria

Curiosidades

  • Antes de introduzir o Minecraft Marketplace, dinheiro real era usado para comprar o Pacotes de textura e peles no jogo. Quando o Mojang o fez desta forma, todo o conteúdo teve que passar a certificação em todas as plataformas. O mercado e Minecraft Coins foram introduzidos para evitar isso.
  • Todos os pacotes que foram comprados antes da introdução do Marketplace estará escrito “Owned (P)” em vez de “Owned”.

Links externos

Referências